• Carregando...

Com o grande auditório do Teatro Positivo praticamente lotado, o concerto da orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, comandada pelo maestro e pianista João Carlos Martins, com a participação do tenor Thiago Arancam, levou o público ao delírio. Com um repertório que misturou músicas clássicas e populares, como My Way e El día que me quieras, a apresentação começou com a execução do segundo e do quarto movimentos da Sétima Sinfonia, de Beethoven.

  • O maestro e pianista João Carlos Martins e o tenor Thiago Arancam, acompanhados pela Bachiana Filarmônica Sesi-SP, arrancaram entusiasmados aplausos da plateia no concerto de quarta-feira, no Teatro Positivo – Grande Auditório.
  • Mona Lisa Pereira e o diretor da Euro Import, Ricardo Cunha Pereira, com o ator Fábio Porchat (a centro), na pré-estreia do filme Entre Abelhas, em sessão exclusiva realizada pela concessionária na noite de quarta-feira para os clientes Jaguar e Land Rover, no Pátio Batel.

Bravo! 2

Em seguida, Arancam cantou três árias, uma de Verdi, outra de Puccini e a terceira, de Pablo Sorozábal. Com solo de Martins ao piano, ele interpretou Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, acompanhado pela plateia. O encerramento foi com a popularíssima Trem das Onze, de Adoniram Barbosa, com coro do público em pé.

zapeando
  • O Graciosa Country Club promove hoje, a partir das 19h30, a segunda edição do torneio beneficente de tranca Country In Vegas, organizado pela Diretoria Social, comandada por Eliana Fadel Farracha de Castro. Parte da renda da venda dos ingressos será revertida à Associação Reviver Down.
  • Já estão circulando os convites para o coquetel em comemoração aos 20 anos da loja Compagnia Internazionale, na próxima quarta-feira, das 15 às 20 h, com desfile da grife de alta costura Di Trê e das marcas vendidas na Maison do Batel.

O concerto teve ingressos a preços populares, R$ 50 e R$ 25.

Dos Campos Gerais aos Pampas

O presidente eleito do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre e que abrange os três estados da Região Sul, é o paranaense de Prudentópolis Luiz Fernando Wowk Penteado. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, ele é descrito como um juiz discreto, eficiente, competente, modesto e trabalhador por quem o conhece de perto.

A eleição da nova cúpula do TRF4 ocorreu ontem de manhã.

Novo cônsul novo

O embaixador da Turquia no Brasil, Hüseyin Diriöz, dá posse hoje, em Curitiba, ao novo cônsul honorário do país na capital, o jovem empresário curitibano Luiz Alberto Lenz César Filho, que substituirá o pai, Luiz Alberto Lenz César. O evento ocorre pela manhã na Associação Comercial do Paraná. O novo cônsul, que passa a ser o mais jovem do Brasil, tem apenas 26 anos.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]