• Carregando...
A chef executiva da rede de restaurantes Pobre Juan, Priscila Deus, com a gerente de marketing do grupo, Daniela Sagradi, comandaram o jantar de apresentação do menu de inverno no Pátio Batel. As duas vieram a Curitiba especialmente para o evento | Diego Pisante
A chef executiva da rede de restaurantes Pobre Juan, Priscila Deus, com a gerente de marketing do grupo, Daniela Sagradi, comandaram o jantar de apresentação do menu de inverno no Pátio Batel. As duas vieram a Curitiba especialmente para o evento| Foto: Diego Pisante

Zapeando

• É neste fim de semana, no Canal da Música, a quarta edição do Curitiba Social Media, maior evento do sul do país sobre cultura digital e mídias sociais, realizado pelo Centro Europeu.

• O coral Santa Cecília, da Paróquia Nossa Senhora das Dores (Igreja dos Passarinhos), que comemorou 75 anos nesta sexta-feira, no restaurante Dom Antonio, participa da missa festiva que será celebrada amanhã às 9 h na igreja do Bigorrilho.

  • O apresentador esportivo Milton Neves esteve em Curitiba na segunda-feira para participar de jantar na casa do advogado Walter Petruzziello. Com ele na foto, os ex-secretários Cid Vasques (Segurança, à esq.) e Evandro Roman (Esporte e Turismo, último à dir.) e o empresário Fabrício de Macedo
  • A empresária Denise Remor (de blusa listrada), presidente da Magnetron, recebeu o título de Presidente do Ano – 2013 do Prêmio PAEX PR, concedido pela JValério, vinculada à Fundação Dom Cabral. Com ela na foto, Gelson Borba Carneiro e Eduardo Valério, diretores da JValério, e Gislene Macedo (à dir.), da Magnetron

O cantor italiano Mario Biondi abre hoje à noite, no Guairão, a programação cultural do Mia Cara Curitiba. Um dos cantores italianos contemporâneos mais conhecidos mundialmente, ele já cantou ao lado de feras com Ray Charles, Chaka Khan e Al Jarreau. Os pedidos para o camarim incluem duas garrafas de Prosecco – uma para antes e outra para depois do show – e pizzas de vários sabores.

Big Brother espacial 1

A partir de segunda-feira, quem gosta de observar o céu e a posição das estrelas poderá participar gratuitamente da observação guiada que será realizada pela FTD Digital Arena, da PUC. Chamada "Janela para o Universo", a atividade será orientada pelo físico e professor de Astronomia João Carlos Oliveira.

Big Brother espacial 2

Será possível observar pelo telescópio do auditório educativo a superfície dos planetas, os anéis e as luas de Saturno, as constelações, as nuvens de gás e poeira com estrelas jovens nascendo e os aglomerados de estrelas dentro e fora da Via-Láctea. A atividade ocorrerá somente com o céu limpo às segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 21 horas.

Ligados na Liga

A final da Liga dos Campeões da UEFA, que ocorre neste sábado, às 15h30, em Lisboa, entre Atlético de Madrid e Real Madrid, será transmitida por telões no pub Sheridan’s e no Bar do Alemão. No primeiro haverá show com a banda Balaclava e distribuição de kits exclusivos para os 150 primeiros clientes.

Almoço com as estrelas

O restaurante Lellis Trattoria recebe o elenco e a equipe técnica da peça A Primeira Vista, com as atrizes Drica Moraes e Mariana Lima, para o almoço de hoje.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]