• Carregando...
O diretor de Moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson (à dir.), esteve ontem em Curitiba para tratar do Vogue Fashion’s Night Out, que será realizado em setembro para comemorar os 30 anos do Shopping Mueller. Com ele na foto, a gerente de marketing Silmara Souza (à esq.), o produtor do evento Marcos Soares, a superintendente Daniela Baruch e a gerente comercial Leila Martins | Kelly Knevels
O diretor de Moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson (à dir.), esteve ontem em Curitiba para tratar do Vogue Fashion’s Night Out, que será realizado em setembro para comemorar os 30 anos do Shopping Mueller. Com ele na foto, a gerente de marketing Silmara Souza (à esq.), o produtor do evento Marcos Soares, a superintendente Daniela Baruch e a gerente comercial Leila Martins| Foto: Kelly Knevels

Zapeando

• A Saint Germain Ecoville promove hoje, às 19h30, o lançamento do vinho Faces (tinto e branco), licenciado oficial da Copa do Mundo de 2014, com a participação do produtor e enólogo Juliano Carraro. O lançamento tem ocorrido em todas as cidades-sede da Copa.

• O advogado curitibano Gustavo Swain Kfouri ministra hoje a aula "Os Elementos do Estado Constitucional" no Curso Internacional de Actualización en Derecho Parlamentario, realizado pela Universidade Nacional Autônoma do México, na capital mexicana.

  • Camila Podolak e Pedro Corrêa de Oliveira (nas pontas) brindam com os chefs Manu Buffara, Junior Durski, Dudu Sperandio e Celso Freire, no Festival do Tartufo realizado segunda-feira pela importadora Porto a Porto na Sede Gourmet do Centro Europeu
  • O empresário Carlos Antonio Gusso, presidente da Risotolândia, com o presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana (à esq.), e o chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes (à dir.), após receber o título de Comendador do Comércio do Paraná na 8ª edição do Prêmio Guerreiro do Paraná, na última sexta-feira

Por essa o jovem chef Dudu Sperandio não esperava. Ostentando há meses um vistoso bigodão, seus colegas Junior Durski, Celso Freire e Manu Buffara arrancaram o peludo adereço quase que por completo após o jantar realizado pelo quarteto anteontem no Centro Europeu da Alameda Princesa Izabel. A Dudu só restou lamentar.

Bye-bye bigode 2

Lá pelas tantas, quando algumas taças de vinho já tinham sido degustadas pelo grupo, Dudu foi agarrado e teve parte do bigodão arrancada à mão por Durski e a outra parte por um facão providenciado por Celso. Até um aparelho de barbear apareceu para completar o serviço.

Quando posou para a foto (2, ao centro), Dudu ainda não tinha sido atacado pelos colegas.

Caução solidária

Dona Maria Rosa Cartaxo Moura comemorou seus bem vividos 80 anos no último sábado, no Graciosa Country Club. E ontem, ela foi até o Hospital Pequeno Príncipe levar o presente de aniversário que pediu aos amigos: R$ 12 mil em dinheiro. No lugar dos presentes, ela pediu que os convidados fizessem doações para o hospital infantil. A doação foi entregue à diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Bula preocupante

Maria Aparecida Moysés, professora titular de Pediatria da Unicamp e uma das maiores pesquisadoras brasileiras na área de Atenção à Saúde Escolar, estará hoje em Curitiba. Ela vem a convite do Colégio Marista Santa Maria para falar ao corpo docente da escola sobre o crescimento da medicalização de crianças e adolescentes e seu impacto no comportamento e no aprendizado dos alunos. O problema já foi percebido nas salas de aula do tradicional colégio curitibano.

Uma rua chamada desejo

A Rua Augusto Stresser, que acabou de passar por uma ampla reforma, vai ganhar uma feira gastronômica por iniciativa da associação dos lojistas. O evento, chamado Ao Gosto da Stresser, será realizado no dia 24 de agosto e oferecerá pratos exclusivos de 17 bares e restaurantes da região, com chefs convidados, entre eles o francês Laurent Grolleau e Délio Canabrava.

Homem do vice

Rodrigo Rocha Loures Filho, chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, participa no dia 29 de julho de bate-papo com executivos de Curitiba a convite do IBEF-PR (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças), com o tema "Situação Econômica e Cenários para 2014".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]