• Carregando...
Ivy Rocha, a modelo curitibana citada pela coluna ontem e que dominou as atenções assim que pôs os pés na festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi na última terça-feira | Mauro Campos
Ivy Rocha, a modelo curitibana citada pela coluna ontem e que dominou as atenções assim que pôs os pés na festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi na última terça-feira| Foto: Mauro Campos
  • O pretinho básico estava coberto por um elegante casaco que ela tirou para se deixar fotografar por J.R. Duran
  • Mesmo não sendo reeleito, o deputado federal Marcelo Almeida continua atuante como presidente da Frente Parlamentar Mista da Leitura. Ele foi a Porto Alegre especialmente para assistir a palestra do escritor Mário Vargas Llosa, prêmio Nobel de Literatura de 2010. Ao cumprimentá-lo, contou que leu quase todos os seus livros

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon, será o anfitrião do almoço de lançamento do movimento "O Brasil que Queremos", uma ampliação para o território nacional de "O Paraná que Queremos", lançado pela OAB-PR. O evento, no próximo dia 4, será realizado na sede da ACP e contará com a presença dos presidentes da OAB nacional, Ophir Cavalcante, e da seccional Paraná, José Lúcio Glomb, da presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, Rogéria Dotti, e do senador e vice-governador eleito Flávio Arns, além de outros convidados.

Velinhas de sobra

O deputado estadual Ney Leprevost comemora seu 37.º aniversário hoje, em petit-comitée, no Bar Brahma, a partir das 13 horas. Além de apagar velinhas, vai comemorar a consagradora reeleição. Com quase 80 mil votos, ele foi o mais votado de Curitiba e da coligação que apoiou Beto Richa. Além disso, tornou-se pai pela primeira vez neste ano. Portanto, motivos para celebrar não faltam.

Furacão na cabeça

O Atlético Paranaense é o clube de futebol mais lembrado pelos universitários curitibanos, segundo a pesquisa Top of Mind Universitário 2010, realizada pela JR Consultoria, da UFPR. O Furacão foi citado por 30% dos estudantes da cidade na sétima edição do prêmio e o mais lembrado em todos os anos na categoria "Times de Futebol".

Chamado ao Fórum

Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu, acaba de ser eleito para compor o 33.º Fórum de Líderes Empresariais. A escolha ocorreu mediante votação dos associados da entidade fundada em 1977 e hoje presidida pelo ex-ministro Ozires Silva. A cerimônia de premiação dos indicados deste ano será realizada no dia 29 de novembro no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo.

Deu Positivo

O professor da Universidade Positivo Luciano Rossoni ficou em primeiro lugar no Prêmio IBGC Itaú de Governança Corporativa, na categoria "Academia".

O prêmio foi dado ao artigo "Legitimidade, Governança Corporativa e Desempenho – Análise das empresas da Bolsa de Valores de São Paulo".

A premiação ocorreu durante o 11.º Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), no Rio de Janeiro.

Menu confiance

O estrelado chef francês Erick Jacquin vem a Curitiba na última semana de novembro para o Festival Terra e Mar, no restaurante Ce la Vie. Serão dois jantares com menu degustação. No primeiro, dia 24, ele apresentará pratos criados exclusivamente com frutos do mar. No segundo, o cardápio terá iguarias que vivem sobre a terra. A ordem dos jantares é inversa à do nome do festival.

Zappeando

- O Hotel Crowne Plaza sedia hoje, a partir das 14 h, o Projeto Top Model Brasil, maior evento de modelos da América Latina. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na hora.

- Lígia Ribeiro Wolff e Raphael Scheffer Contin trocam alianças hoje na mão esquerda na Igreja São Vicente de Paulo às 18 h. Os noivos são filhos dos casais Dilvete e Kisamur Wolff e Maria Cecília e Renato Contin. A recepção será na Sociedade Hípica, no Tarumã.

- O chef Júnior Costa acaba de assumir a cozinha do restaurante Cais da Ribeira do Hotel Pestana de Curitiba.

- O Hoo Café Gastronomia, na Alameda Augusto Stellfeld, passa a oferecer café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, além do brunch aos domingos, das 9 às 15 h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]