• Carregando...
Dado Dantas (à esq.) e Rogério Giordani no Grand Canyon, local da festa de seu casamento realizada na última sexta-feira nos Estados Unidos | Divulgação
Dado Dantas (à esq.) e Rogério Giordani no Grand Canyon, local da festa de seu casamento realizada na última sexta-feira nos Estados Unidos| Foto: Divulgação

Zapeando

Vai até quinta-feira a mostra Fugindo do Carnaval no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal. Aberta na última sexta, a mostra é composta de pré-estreias de filmes premiados em diversos festivais.

O designer Gilberto Mendes, da Perverts, assina a cenografia dos dois bailes de carnaval que o Clube Curitibano realiza nesta terça-feira. 

A médica Maria Ofélia Fatuch acaba de inaugurar sua clínica, especializada em doenças alérgicas e respiratórias infantis. Maria Ofélia também atua no Hospital de Clínicas e no Pequeno Príncipe.

  • O casal Gisela e Luiz Felipe Hauem, proprietários da Racco Cosméticos, com Andréa Natal (à dir.), diretora do Hotel Copacabana Palace, no beauty center da Bourjois no camarote Rio, Samba e Carnaval na Marquês de Sapucaí. A marca francesa começa a ser distribuída no Brasil pela empresa paranaense
  • O ator e músico curitibano Alexandre Nero e Karen Bruscolin no Camarote da Brahma, junto à chinelaria montada no espaço pela Grendene

Os convidados da festa de casamento dos produtores de eventos Dado Dantas e Rogério Giordani, na última sexta-feira, foram transportados em quatro helicópteros até um platô ao lado de grandes montanhas de pedra e de uma fenda monumental no Grand Canyon, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. O voo durou 50 minutos. No local, havia mesas com comidas e bebidas.

Casamento nas alturas 2

No retorno a Las Vegas, sob o pôr do sol, os convidados – dentre os quais um grupo formado por 20 nomes de Curitiba – participaram de um jantar oferecido pelos noivos no Top of The World, que fica no Stratosphere Casino – Hotel & Tower, um espetacular restaurante panorâmico e giratório. Com direito a uma visão noturna da cidade de uma altura de mais de 107 andares.

Beleza curitibana na Sapucaí

A modelo curitibana Kelly Baron, uma das "moradoras" da Casa de Vidro do BBB 13, desfilou ontem pela Acadêmicos do Grande Rio no carnaval carioca. Encarnando uma sereia, ela teve o corpo coberto por uma pintura em 3D, feita pela artista plástica italiana Laura Leone, além de cristais e pérolas. Kelly, de 26 anos, foi destaque no sétimo carro da escola.

Negócio fechado

Nos últimos anos, não foram poucas as ofertas de fundos e bancos interessados em comprar participação em O Boticário ou em abrir o capital da empresa. Foram mais de 20, todas devidamente recusadas pelos sócios Miguel Krigsner e Arthur Grynbaum, seu cunhado. A informação consta da reportagem publicada pela revista Exame sobre o desempenho da marca paranaense de cosméticos e perfumaria, atualmente com 3,6 mil lojas espalhadas pelo Brasil e exterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]