• Carregando...
Maria Christina de Andrade Vieira (ao centro, de cabelo claro) deu uma concorrida palestra na terça-feira sobre marketing pessoal no Hotel Pestana. O evento foi promovido pelo Núcleo Paranaense de Decoração. Na foto, a diretora de marketing do Núcleo, Márcia Almeida (à esq.), a presidente Zilda Fraletti e Pedro Palma, do Grupo Votorantim | Gerson Lima
Maria Christina de Andrade Vieira (ao centro, de cabelo claro) deu uma concorrida palestra na terça-feira sobre marketing pessoal no Hotel Pestana. O evento foi promovido pelo Núcleo Paranaense de Decoração. Na foto, a diretora de marketing do Núcleo, Márcia Almeida (à esq.), a presidente Zilda Fraletti e Pedro Palma, do Grupo Votorantim| Foto: Gerson Lima

Zapeando

> A exemplo da semana passada, o Hotel Bourbon vai servir hoje, a partir das 11 h, mais um almoço especial para acompanhar o jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, no restaurante 99 Brasserie Café. O pacote, composto por um prato, drink, água, refrigerante e estacionamento com manobrista, custa R$ 38,00.

> O empresário Cláudio Perine Júnior inaugura hoje, às 20 h, a segunda loja Empório Perine em Curitiba, na Avenida Munhoz da Rocha, 931, Cabral.

> O livro Deliciosas Receitas Volume II, lançado pelo Voluntariado do Hos­­pital Evangélico de Curitiba, que traz um capítulo inteiro dedicado aos pratos de 25 países (entre eles, Ale­­manha, Argentina, Espanha e Uru­­guai), está à venda nas Livrarias Curi­­tiba, no supermercado Festval, na Confeitaria Saint Germain e no pró­­prio Voluntariado do hospital (3240-5229/3240-5230) e ainda pela internet: www.evangelico.org.br.

  • As anfitriãs Vanessa e Renata Trombini Gasparin (nas pontas) com a empresária Judy Nune, no brunch de lançamento da edição limitada da chaiselongue Nelore, na Mac Móveis. A peça, inspirada na costela do animal, foi desenhada pelo designer e dono da marca, Márcio Cecílio
  • O presidente da Renault do Brasil, Jean-Michel Jalinier (à esq.); Benedicto Kubrusly Júnior, diretor do Sindipeças Paraná; Gérard Cavé, vice-presidente da Renault do Brasil, e o presidente Sindipeças Brasil, Paulo Butori, no jantar realizado pelo sindicato da indústria de autopeças na última segunda-feira no Hotel Sofitel, em São Paulo

O deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) vai ser pai. Sua mu­­lher, Paula Mussi Curi, descobriu que está grávida. Os dois casaram em 2007 e ainda não têm filhos.

My teacher

Vice de Beto Richa, o senador Flávio Arns foi professor de inglês dele no Colégio Bom Jesus em 1981, quando o candidato do PSDB se mudou de Londrina para Curitiba. Na entrevista coletiva que deram anteontem, os dois lembraram o fato. Arns contou que fora professor de Beto e este respondeu: "E foi um bom professor". O senador devolveu: "E você aprendeu direitinho".

Conversa de brimos

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Ardisson Naim Akel, participou do jantar oferecido ao presidente da Síria, Bashar Al Assad, nesta quinta-feira, no Clube Homs em São Paulo. Akel propôs a Assad estreitar as relações comerciais do Paraná com a Síria. O presi­dente sugeriu que ele articule uma missão empresarial paranaense para conhecer o potencial de negócios entre seu país e o Paraná.

Também participaram do jantar o reitor da UFPR, Zaki Akel, que é irmão de Ardisson, o vereador Omar Sabbag e o cônsul honorário da Síria, Abdo Dib Abagge.

Confabulações à parte

Ontem, Beto tirou um tempinho para a família. Foi almoçar na badalada churrascaria Badida com Fernanda e os três filhos para comemorar os 15 anos do caçula Rodrigo. E no último domingo foi o casal que comemorou suas Bodas de Prata com um almoço em família no Restaurante Madalosso. Antes, os dois assistiram à missa do padre carismático Reginaldo Manzotti, que abençoou a união.

Aos mestres, com carinho

A Associação Médica do Paraná comemora hoje 77 anos com um jantar a partir das 19h30. Durante o evento, serão prestadas várias homenagens a associados ilustres, entre eles o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e três antecessores seus: Erasto Gaertner, Alô Guimarães e Aluízio França, estes já falecidos. Gaertner e Guimarães fizeram parte da primeira diretoria da AMP.

Secando Dunga

A colônia holandesa de Ca­­rambeí, cidadezinha dos Campos Gerais do Paraná, se reúne hoje para assistir ao jogo entre Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo. A con­­centração será no Parque Histórico da cidade, na casa da Memória, com direito a pratos típicos. O presidente do parque é o empresário Dick de Geus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]