• Carregando...
Fernanda Soares e Geninho Thomé se dirigem à cerimônia de seu casamento. Ao lado, uma das elegantes modelos que serviam champagne aos convidados | Jader da Rocha
Fernanda Soares e Geninho Thomé se dirigem à cerimônia de seu casamento. Ao lado, uma das elegantes modelos que serviam champagne aos convidados| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• O Centro Europeu lança hoje seu novo curso, Gestão de Mercado do Luxo, com coquetel assinado pelo chef Celso Freire, das 19h30 às 21h30, no apartamento decorado do edifício Palazzo Lumini, na Ecoville.

• Pelo sétimo ano, o Balaroti foi apontando como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar na pesquisa do Guia Você S/A em parceria com a revista Exame.

  • Elegante modelo que servia champagne aos convidados

Foi cinematográfico o casamento do presidente e CEO da Neodent, Geninho Thomé, e da fisioterapeuta Fernanda Soares. Os elogios à decoração criada por Ilse Lambach foram unânimes. Ela transformou o principal salão do Graciosa Country Club num espaço requintado, com longas mesas dispostas em todos os ambientes e uma profusão de flores e espelhos nas paredes. Os espelhos, segundo ela, eram para rebater os sentimentos.

Cenas de um casamento 2

Adeptos do número 13, os noivos pediram que tudo remetesse a esse número, começando pela data do casamento, uma sexta-feira 13 e o horário (não cumprido) da cerimônia, 20h13min. As velas sobre o bolo eram em forma do numeral. Treze modelos vindos de São Paulo – sete moças e seis rapazes – foram contratados para circular pela festa e servir champagne aos 450 convidados. Para completar o clima místico, Ilse colocou atrizes no banheiro feminino para jogar búzios para as mulheres, além de bolas de cristal e pimentas vermelhas.

Cenas de um casamento 3

O menu, preparado e servido pela equipe do Buffet Elegance, do sempre atencioso Edson Viana, era uma atração à parte, com carpaccio de lagosta como entrada e camarões ao perfume de trufas negras do Piemonte e massa folhada recheada com bacalhau como primeiro prato. Destaque ainda para o irresistível "Lounge de Doces". Para beber, Veuve Clicquot Ponsardin Brut, o tinto Quinta do Crastos reserva Vinhas Velhas, whisky Johnnie Gold Label Reserve, água San Pellegrino, Red Bull e refrigerante.

O casal viajou ontem para Trancoso em lua de mel, no avião dele.

Praça coberta

A Livraria da Vila tornou-se um dos locais mais frequentados do recém-inaugurado Pátio Batel. Além do ambiente aconchegante e confortável, o que tem atraído o público é o café da loja, a primeira unidade do Santo Grão na cidade. A proposta do café, aliás, é ser um ponto de encontro ou lugar para relaxar. Na primeira semana de funcionamento do shopping a livraria teve grande movimento.

Além de café gourmet, sucos e até caipirinha, o cardápio inclui refeições, com diversas opções de saladas, sanduíches, massas e pratos mais elaborados.

Hospitais unidos

A posse da diretoria da Associação dos Hospitais do Paraná será na próxima quinta-feira no restaurante Porta Romana, em Santa Felicidade. O médico Benno Kreisel será reconduzido à presidência da AHOPAR, que está completando 40 anos e, em comemoração à data, realiza nesta semana o Encontro Paranaense da Saúde 2013.

Sociedade de luto

Morreu ontem em Curitiba o empresário Marcos Bergerson. Adoentado há meses, ele faleceu em casa às 19h50. O velório está sendo realizado na capela israelita do cemitério Água Verde e o enterro será às 10 horas no cemitério israelita do Umbará. Marcos deixa a viúva Clara, com quem teve três filhos: Pérola, Eduardo e Leandro (este, já falecido).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]