• Carregando...

Zapeando

• Márcio Villela, sócio-proprietário da Rádio Tradição de Rio Branco do Sul, será empossado hoje para o segundo mandato como presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), às 12 h, no Hotel Bourbon.

• As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed, lançam hoje a coleção de Inverno da marca a partir das 15 h, no piso L4 do Shopping Crystal.

• O Taj Bar promove hoje, às 19h30, coquetel de lançamento do Ketel One Citroen, primeiro sabor da vodca artesanal holandesa Ketel One no Brasil.

      Curitiba ganha em fevereiro uma nova casa noturna especializada em sertanejo universitário. É a Shed Western Bar, que escolheu a Avenida Batel como endereço. Hoje, os sócios do empreendimento – 11 ao todo, entre eles Gustavo Todeschini de Andrade, Gustavo Ferroni Ferreira e Giocondo Villanova Artigas Neto – apresentarão o projeto da casa e a data da inauguração às 20 horas, no Taj Bar.

      A Shed Curitiba é uma parceria do Grupo Shed com o Grupo Taj.

      New York, New York

      Recém-nomeado Embaixador da Boa Vontade pela WSA (organização intergovernamental fundada pela ONU), o músico e cantor curitibano Zé Rodrigo começa a colocar o pé no mercado internacional. Ele acaba de voltar de Nova York, onde foi gravar o primeiro single de seu novo CD, que será lançado em abril. As gravações ocorreram no Funkadelic Studios, tradicional espaço do cenário musical de Manhattan.

      O CD tem como objetivo os mercados dos Estados Unidos e Canadá, além de países onde Zé terá seu último DVD lançado pela Fnac internacional, França, Espanha e Portugal.

      Madame Holtz

      O poderoso contralto da cantora curitibana Rogéria Holtz será ouvido nesta semana no programa Nuances du Brésil transmitido em 22 rádios da França, incluindo Paris, e quatro na internet. Em 50 minutos, a apresentadora Marluce Campos-Perrottet mostra os três CDs de Rogéria, Acorda, de 2003, No país de Alice, de 2008, e o recém-lançado Rogéria Holtz Natocaia.

      Em família

      O arquiteto Jayme Bernardo está em Paris, onde cumpre agenda de compromissos profissionais. Na terça-feira ele foi recebido pela tradicional família italiana Rubelli, proprietária da Rubelli Tecidos, de Veneza, para almoço no Automobile Club de Paris. Seus anfitriões foram o CEO da Donghia Group, Andrea Favaretto Rubelli, e sua mulher, Alessandra; o CEO da Rubelli, Nicoló Favaretto Rubelli, e o presidente do Grupo Rubelli, Alessandro Favaretto Rubelli (na foto ao lado, da esq. para a dir.)

      "Mães" corujas

      A partir de um triste fato ocorrido em Matinhos, no Litoral, onde uma coruja foi apedrejada por crianças de uma escola e teve as asas amputadas, Ana Lúcia Sniécikoski e Débora Cristina Lima, estudantes de Biologia, criaram a ONG Projeto Bindi, com a ajuda de outros voluntários. Depois de receber os primeiros socorros, a ave foi encaminhada ao Proamar/Centro de Estudos do Mar, em Pontal do Sul.

      Segundo Ana Lúcia, não são raras as vezes que animais são encontrados com ferimentos causados por maus tratos humanos.

      Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]