• Carregando...
Dentre os inúmeros amigos que foram prestigiar a abertura da exposição de Celso Coppio, nesta quinta-feira, estava a empresária Norma Camargo. O vernissage, patrocinado pelo Grupo Thá, reuniu mais de 200 convidados, apesar dos muitos eventos realizados no mesmo horário | Gerson Lima
Dentre os inúmeros amigos que foram prestigiar a abertura da exposição de Celso Coppio, nesta quinta-feira, estava a empresária Norma Camargo. O vernissage, patrocinado pelo Grupo Thá, reuniu mais de 200 convidados, apesar dos muitos eventos realizados no mesmo horário| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• O Grupo Hestia promove hoje a 1ª Feijoada Social, a partir das 12 h, na sede da construtora, em parceria com a PMX Oftalmologia. O evento vai arrecadar fundos para as instituições Casa de Passagem Irene Guimarães, de Antonina, e o Lar Dona Vera, de Curitiba.

• A atriz mirim Ayumi Irie, que interpretou a personagem Dorothy na novela Sangue Bom, participa da primeira etapa da seleção de talentos que ocorre hoje em Curitiba, organizada pela empresa paranaense Liga de Talentos, a partir das 14 h no Hotel Slaviero Rockfeller.

• A professora e bioterapeuta Juliana Tavares Alberti lança hoje o livro infantil Marquinhos e o Chapa Chapéu, às 16 h, na Livraria da Vila, no Pátio Batel, com contação de histórias e sorteio de brindes.

• A marca feminina curitibana Lafort, comandada pela empresária e estilista Irit Czerny, realiza neste fim de semana e no próximo sábado o seu bazar anual, na loja da Rua 24 de Maio, 1.550, Rebouças.

  • O diretor regional de Vendas da American Airlines, Dilson Verçosa Jr., e o cônsul-geral dos EUA, Dennis Hankins, cortaram a fita inaugural do voo Miami-Curitiba-Porto Alegre acompanhados de autoridades e executivos do setor de turismo do estado

O voo inaugural da American Airlines vindo de Miami com destino a Porto Alegre e escala em Curitiba, pousou ontem ao Aeroporto Internacional Afonso Pena pontualmente às 7h50. Mas a decolagem atrasou uma hora. Em vez das 9h25, o avião saiu às 10h26 com destino à capital gaúcha, onde seria recepcionado pela embaixadora dos Estados Unidos, Liliana Ayalde. Quem veio receber o voo em Curitiba foi o cônsul-geral Dennis Hankins.

Também aguardavam a chegada do voo o secretário de Esporte e Turismo do estado, Evandro Roman, a presidente da Paraná Turismo, Juliana Almeida Vosnika, e o presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Paulo Colnaghi.

Chegada triunfal 2Papai Noel faz sua estreia neste sábado no Pátio Batel. Uma superfesta foi preparada pelo shopping para recepcionar o bom velhinho. Ele chegará acompanhado de muitos personagens – duendes, fadas, gnomos e soldadinhos. O show começa às 20 horas, com um passeio de carruagem pela Avenida do Batel. Uma banda natalina, com violinistas e cantores, animará a festa, que seguirá pelo interior do shopping.

Bola vermelha

O Clube Curitibano lança hoje a campanha Linha da Vida para estimular, entre os associados, a doação de medula óssea. Das 18 às 22 horas haverá coleta de sangue pela equipe do Hemepar na sede Barão do Serro Azul. Podem participar sócios e convidados de 18 a 55 anos. A campanha é coordenada pela arquiteta Elaine Zanon.

Cinco décadas de cultura

O Grupo Livrarias Curitiba completa neste sábado 50 anos de fundação. A empresa, com 22 lojas nos estados do Paraná, Santa Catariana e São Paulo, é líder em vendas na Região Sul e prevê fechar 2013 com 5,7 milhões de livros vendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]