• Carregando...
Gabriel Berman (à esq.) e seu pai, Gustavo Berman (de camisa branca), diretores da Bertec Empreendimentos, com os arquitetos Manoel Dória Neto, Renata Miranda (de bege) e Sandra Rego (à dir.) no coquetel de apresentação do hall de entrada do Bertec Office Batel, ontem à noite, na Avenida Sete de Setembro | Julio Cesar Souza
Gabriel Berman (à esq.) e seu pai, Gustavo Berman (de camisa branca), diretores da Bertec Empreendimentos, com os arquitetos Manoel Dória Neto, Renata Miranda (de bege) e Sandra Rego (à dir.) no coquetel de apresentação do hall de entrada do Bertec Office Batel, ontem à noite, na Avenida Sete de Setembro| Foto: Julio Cesar Souza

Zapeando

• Tiago Ribeiro e banda animam a despedida da Copa do Mundo hoje no Citra Bar com repertório de samba pop e pop rock nacional e internacional das 18 às 20h30.

• O humorista Paulinho Serra apresenta o show "Paulinho Serra em Pedaços" hoje, às 21h30, no bar e restaurante Curitiba Comedy Club.

• Estão abertas as inscrições para os cursos que o Museu do Holocausto de Curitiba realizará a partir de agosto: "História do Antissemitismo no Ocidente: 2400 anos de ódio, intolerância e perseguição" e "Sob os olhos do cinema: República de Weimar e máquina ideológica nazista". Mais informações no e-mail museudoholocausto@accbeityaacov.org.

  • Rafael Soares, sócio da Oven Pizza, com as representantes da APACN, Lucineia Denkiel, Maiara Benjamim e Denise Silva na comemoração do Dia da Pizza. A casa promoveu uma ação beneficente em prol da entidade de apoio à criança com neoplasia

Um astrólogo interessado também no horóscopo chinês, que atribui signos aos períodos anuais, identificou um verdadeiro ninho de cobras em algumas candidaturas ao governo do estado. Os três principais concorrentes são todos nascidos no Ano da Serpente: Roberto Requião é serpente de 1941 (Peixes); Beto Richa (Leão) e Gleisi Hoffmann (Virgem), ambos serpentes de 1965. 

Pelo menos uma coisa os três têm em comum.

Pauzinhos repaginados

Com dez anos de funcionamento, será apresentado hoje, oficialmente, o novo Kibô Sushi Lobby Bar do Hotel Bourbon. O espaço ganhou uma cozinha-show e decoração temática oriental. O cardápio foi elaborado pelo chef Augusto de Carvalho e continua sob os cuidados do dedicado sushiman Beto Alves. O próximo a ser repaginado é o Le Bourbon, de cozinha francesa.

A ideia é reforçar a excelência da gastronomia em hotéis para o público externo.

Duplo B

Já estão funcionando as filiais da trattoria Barolo e da churrascaria Badida no Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi. As duas casas se somam aos outros cinco restaurantes do espaço.

Nem tudo que acaba em pizza...

O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, fechou uma parceria com o restaurante Babilônia do Shopping Mueller em torno do Mês da Pizza. A partir de hoje até 11 de agosto quem pedir uma pizza no valor de R$ 50 ganhará uma tábua estilizada e contribuirá com o projeto "Multiplicando Sorrisos" do hospital, referência nacional e internacional em transplantes e que atende 95% pelo SUS.

Minha irmã Irmã

Curitiba perdeu ontem a freira Lourdes Margarida Thomé, presidente do Conselho Administrativo do Hospital Nossa Senhora das Graças, do qual também foi diretora superintendente até 2013. Integrante da Congregação das Filhas da Caridade São Vicente de Paulo, ela era irmã do empresário Geninho Thomé.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]