• Carregando...
Felipe Schultz (à dir.), diretor da Moss, e o gerente de expansão, Luis Bini, com as arquitetas Josianne Madalosso Vassao (de preto) e Barbara Sganzerla no badalado coquetel de inauguração da primeira loja Moss Para Casa | Kraw Penas
Felipe Schultz (à dir.), diretor da Moss, e o gerente de expansão, Luis Bini, com as arquitetas Josianne Madalosso Vassao (de preto) e Barbara Sganzerla no badalado coquetel de inauguração da primeira loja Moss Para Casa| Foto: Kraw Penas

Zapeando

- A cervejaria Way Beer abrirá sua fábrica hoje para visitação, das 10h30 às 15h30, com um telão para assistir o jogo Brasil x México, degustação de chope e comida preparada pelo chef Ricardo Teruchkin. A Way Beer fica na Rua Pérola 331, Pinhais.

- A Unidade Cabral do Método DeRose realiza hoje, às 11 h, uma aula aberta de yoga, seguida de almoço vegetariano, em comemoração ao Dia dos Pais, na Rua Campos Sales, 791, Juvevê.

- O humorista Gustavo Mendes, do Casseta & Planeta, apresenta nesta fim de semana o monólogo Mais Que Dilmais, em que encarna a presidente Dilma Rousseff, às 21 h, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação.

- O Círculo Militar do Paraná promove neste sábado, a partir das 21 h, baile em comemoração ao Dia dos Pais, com a Champ Banda & Coral.

- O bar Soviet Vodka Lounge estreia neste domingo, às 21 h, o John Mayer Project, tributo ao cantor de rock acústico e blues John Mayer, com a banda curitibana Belief.

Começa a circular neste sábado o Zine B.You, fanzine editado pelo shopping Pátio Batel inspirado nas publicações artesanais, mas de conteúdo sofisticado, surgidas nos Estados Unidos. A publicação será distribuída em locais de grande movimentação e agitação, como a feirinha gastronômica do Batel e na Praça da Espanha. Cada edição virá com um pôster exclusivo assinado por um artista plástico.

Quem assina o primeiro (ver ilustração) é o piauiense Rogério Fernandes, que traz as figuras de Frida Kahlo e James Dean.

Comunicado à praça 2

A publicação conta com um time de articulistas, como a blogueira fashion Cris Guerra, a jornalista Adriana Marmo, que viaja o mundo escrevendo sobre o consumo premium para revistas nacionais, além de escritores. Detalhe curioso: a edição começa pelo número 9 e seguirá em contagem regressiva até a edição número 1, acompanhando as fases de finalização do empreendimento.

Planejamento ousado

Apostando no segmento de móveis planejados de luxo, a indústria paranaense Moss pretende abrir 12 lojas em todo o Brasil nos próximos meses. A primeira delas foi inaugurada nesta quinta-feira, no Batel, com um investimento de R$ 3 milhões. A Moss Para Casa tem o maior showroom (1000 m²) da cidade em seu segmento. A próxima unidade será em São Paulo, na Avenida Gabriel Monteiro da Silva, nos Jardins.

A fábrica do grupo fica em São José dos Pinhais.

Descortinando Praga

Os arquitetos Jayme Bernardo e Elaine Zanon ganharam uma viagem para Praga da Luxaflex. Eles foram os premiados de Curitiba pelo Programa Talent Internacional da marca de cortinas, persianas e toldos junto com profissionais de outros estados. Na última quinta-feira, o grupo foi recebido com um jantar no Palácio de Lobkowicz. 

Elaine está sendo representada por sua sócia, a também arquiteta Claudia Machado.

Sem estresse

As obras da prefeitura na Rua Augusto Stresser levaram alguns comerciantes a buscar soluções para driblar o problema e não prejudicar o movimento. A empresária Beatriz Séra, por exemplo, que tem uma loja na esquina da Padre Germano Mayer, ponto onde ocorrem as intervenções, criou um serviço de entrega em domicílio.

Vital

Flaviano Feu Ventorim acaba de assumir o cargo de superintendente do Hospital Vita Curitiba, primeira unidade do Grupo Vita na cidade. Uma de suas metas é aumentar a participação do hospital em serviços de alta complexidade no mercado privado de saúde da Grande Curitiba.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]