• Carregando...
As debutantes do Graciosa Country Club foram recebidas no domingo para um dia de beleza no Spa Tereza Zanchi. A sessão fez parte da programação elaborada pela diretoria social, comandada por Eliana Farracha de Castro, especialmente para elas. As garotas (27 no total) foram recebidas por Katja Guimarães, proprietária do spa. | Lucas.Lopes
As debutantes do Graciosa Country Club foram recebidas no domingo para um dia de beleza no Spa Tereza Zanchi. A sessão fez parte da programação elaborada pela diretoria social, comandada por Eliana Farracha de Castro, especialmente para elas. As garotas (27 no total) foram recebidas por Katja Guimarães, proprietária do spa.| Foto: Lucas.Lopes

Entre os sambas-enredo para o Carnaval de 2017 da escola de samba paulistana Nenê de Vila Matilde, sobre Curitiba, há um de autoria da cantora e compositora curitibana Clarissa Bruns. As músicas foram apresentadas no domingo na quadra da escola. A composição de Clarissa foi muito bem recebida pela comunidade local e elogiada por especialistas. Se ela emplacar, será uma dupla vitória: um samba-enredo composto por uma mulher – coisa rara na história do carnaval brasileiro – e curitibana.

O MUNDO CABE NELE Em sua passagem pela Usina de Itaipu, no domingo, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, não resistiu aos encantos do Twizy, o mini carro elétrico da Renault, montado em parceria com a hidrelétrica, em Foz do Iguaçu.Alexandre Marchetti

Suítes fashion

A Ralph Lauren realiza hoje e amanhã um Trunk Show de suas coleções feminina e masculina em Curitiba. A loja “pop-up” será montada nas suítes do último andar do Hotel Nomaa e atenderá das 12 às 21 horas, hoje, e das 10 às 20 horas na quarta-feira. Jandirinha Khury foi escolhida para ser a embaixadora da ação, em prol do Instituto TMO Associação Alírio Pfiffer, que dá apoio ao setor de transplante de medula óssea do Hospital de Clínicas.

Marcos Leandro (à esq.), presidente do Conselho da Amcham Curitiba, e o presidente da Ocepar, José Ricken, com o Cônsul-Geral dos Estados Unidos, Ricardo Zuniga (ao centro), em encontro na Câmara Americana de Comércio, em Curitiba, com mais de 50 CEO de empresas do Paraná. Ricardo Agata

Vou de skate

Atentos às conquistas dos ciclistas na cidade, os praticantes de skate, ou pelo menos os associados da Pra Skate, decidiram apoiar a pré-candidatura a vereador de Jorge Brand, o Goura, pelo PDT. A turma quer maior reconhecimento por parte do poder público. Uma reivindicação imediata é a criação de skate plazas na Avenida Wenceslau Brás. Goura é assessor de Mobilidade Urbana da Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran).

Olimpíada no céu

Os Jogos Olímpicos estão movimentando a economia brasileira até nas alturas. Desde a abertura do evento, na sexta-feira, aumentou consideravelmente o tráfego aéreo de aeronaves particulares na ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro. De acordo com a Prime Fraction Club, empresa de compartilhamento de bens de luxo como aeronaves executivas e helicópteros, o crescimento no número de voos foi de 42% comparado à média mensal.

O Prime Fraction Club é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no país, que comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros premium.

zapeando
  • Virgine Simon, embaixadora das mostardas e vinagres da renomada marca Beaufor, conduz hoje uma degustação de seis tipos de mostarda e preparo de pratos na Adega Brasil Empório, das 16h às 18h. A inscrição é gratuita.
  • A PUCPR abre hoje, às 19h30, a exposição “Bikini 70 - A explosão dos anos 40”, em comemoração aos 70 anos de criação do biquíni, na Tribuna PUCPR, no Prado Velho.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]