• Carregando...
Mais de 800 pessoas participaram ontem, no restaurante Madalosso, da festa de entrega do troféu “Mulher Simplesmente Mulher 2012” para a ministra Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil da Presidência – na foto, cercada de admiradoras. A homenagem foi iniciativa do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP). Ao agradecer, Gleisi repartiu a homenagem com todas as mulheres do Paraná, chamando-as a continuar lutando pelos direitos femininos | Diego Pisante
Mais de 800 pessoas participaram ontem, no restaurante Madalosso, da festa de entrega do troféu “Mulher Simplesmente Mulher 2012” para a ministra Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil da Presidência – na foto, cercada de admiradoras. A homenagem foi iniciativa do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP). Ao agradecer, Gleisi repartiu a homenagem com todas as mulheres do Paraná, chamando-as a continuar lutando pelos direitos femininos| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- A Rede Solidária Curitiba promove hoje e amanhã, a partir das 9 h, o Saldão do Bazar, com arrecadação de fundos destinada a quatro instituições sociais, na Travessa Tobias de Macedo, esquina com a Rua Prefeito João Moreira Garcez.

- No DUC Club, a atração da festa de hoje à noite é o DJ sueco Sebjak, reconhecido como DJ revelação do ano de 2011.

- A Sociedade Hípica Paranaense é sede, de hoje a domingo, da primeira etapa da segunda edição do Circuito MD Horse Show, com grandes nomes do hipismo nacional e patrocínio da Dal Agnol Advocacia. O concurso é aberto ao públicoS com entrada franca.

- Flora e Marisol Madalosso abraçam a causa da Ação Social da Casa da Criança Francisco de Assis e abrem o Restaurante Madalosso para o jantar solidário em prol da instituição, dia 29 de março, às 20 h, no Salão Firenze.

  • No coquetel de lançamento da coleção de inverno e da primeira edição da revista da Lafort, terça-feira, na loja da Rua 24 de Maio, Andrea Fior, Aline Dala Valle, Norma Camargo, Irit Czerny (proprietária da grife) e Maria Elisa Paciornik confraternizam. Ontem, o lançamento foi na loja do shopping Crystal

O advogado Alberto de Paula Machado se prepara para alçar voo mais alto. Atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, comandada por Ophir Cavalcanti, Machado vai se candidatar à presidência da entidade para o pleito de 2013. Ele chega hoje a Curitiba e pretende anunciar sua intenção para os colegas da OAB-PR, presidida por José Lucio Glomb. Os que já sabem da novidade dizem que a candidatura de Machado, que tem escritório em Londrina, é bem recebida pela classe. Ele foi presidente da OAB paranaense na gestão anterior à de Glomb.

Até hoje, o Paraná só teve um representante na presidência da OAB nacional: Roberto Antonio Busato, na gestão 2004/2007.

Cinderelas VIPs

A primeira loja própria da Schutz em Curitiba será inaugurada na próxima terça-feira, no ParkShopping Barigüi, com direito à presença do diretor da marca, Alexandre Birman. Ele vai receber a imprensa para almoço no restaurante Duo e, à tarde, terá um encontro especial com 40 mulheres da sociedade curitibana. As VIPs foram selecionadas para conhecer, em primeira mão, o novo espaço e a coleção de inverno 2012. Além disso, ganharão um par de sapatos, desenvolvidos exclusivamente para elas. A partir das 17 h, haverá coquetel para as demais convidadas, com exibição de um vídeo criado por Giovanni Bianco.

Bianco, que é brasileiro e vive em Nova York, é responsável por muitas das capas de álbuns de Madonna – inclusive o mais recente, MDNA.

Bem na foto

Os empresários do setor turístico estão comemorando: Curitiba foi uma das duas cidades do Brasil a se classificar entre as 300 eleitas na primeira fase da competição das novas Sete Melhores Cidades do Mundo. A outra foi o Rio de Janeiro. Dario Paixão, presidente do Curitiba Convention & Visitors, reitera que a classificação consolida a capital paranaense como importante destino turístico e polo de atração de negócios do país. A próxima fase do concurso vai definir as 28 cidades finalistas.

Para votar, basta acessar o site www.new7wonders.com

Sorriso

Cristiane Andrauss, especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, retorna de Miami com bagagem preciosa. A dentista trouxe aparelhos ortodônticos que têm safira na composição. Os modelos com a pedra são uma novidade no mercado.

Desbravador pioneiro

O Centro Cultural Sistema Fiep, no Centro Cívico, recebe a expo­sição "Barão de Mauá", sobre o empresário Irineu Evangelista de Sousa, empreendedor pioneiro que ajudou a industrializar o Brasil. A abertura será dia 14, próxima quarta-feira. Objetos pessoais, fotografias raras do século 19, gravuras, quadros e pinturas estão no acervo. Já montada em diversas cidades brasileiras, a exposição é resultado da pesquisa do livro Barão de Mauá – o Empreendedor.

Durante a temporada da mostra será exibido o filme Mauá – o Imperador e o Rei, com Paulo Betti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]