• Carregando...
Clicada no Grand Palais de Paris, pouco antes do desfile da Chanel, Ana Clara Garmendia não perde o charme na maratona fashion: depois de cinco semanas de moda – uma no Rio de Janeiro, três em Paris e uma em Nova York, a jornalista, que é colunista da Gazeta do Povo, se prepara para vir  ao Brasil para ministrar em Curitiba o workshop “Moda: Inspiração, Registro e Criação”, dias 30 e 31 de março, em parceria com o Instituto Moda Rio | Marina Sprogis
Clicada no Grand Palais de Paris, pouco antes do desfile da Chanel, Ana Clara Garmendia não perde o charme na maratona fashion: depois de cinco semanas de moda – uma no Rio de Janeiro, três em Paris e uma em Nova York, a jornalista, que é colunista da Gazeta do Povo, se prepara para vir ao Brasil para ministrar em Curitiba o workshop “Moda: Inspiração, Registro e Criação”, dias 30 e 31 de março, em parceria com o Instituto Moda Rio| Foto: Marina Sprogis

Zapeando

- A coleção de inverno Francesca Romana Diana será lançada em coquetel às 18 h no Shopping Crystal.

- No Palladium Shopping Center as clientes ganharão kits Beauty Color com produtos da nova coleção de esmalte e maquiagem.

- No ParkShopping Barigüi, as clientes que participam do Programa de Relacionamento e todas as mulheres que passarem pelo estacionamento VIP, Fraldário e Espaço Família ganharão um kit de beleza.

- O Shopping Total oferece quick massage para elas e dicas de maquiagem com um profissional. 

- O Santillana Lounge Bar vai dar um combo com cinco drinks diferentes a cada cinco amigas que chegarem juntas. No ZéPelin elas ganharão uma gérbera. No Bar do Pachá as mulheres ganham desconto de 30%. Na Cervejaria Devassa, entre 17 h e 21 h, cada mesa com cinco amigas ganha cinco long necks.

- O Vila Roti apresenta um menu especial em homenagem às mulheres e oferece uma surpresa para elas. As clientes do Lellis Trattoria serão recebidas com taça de espumante e uma rosa.No jantar do Novo Donadoni as mulheres ganham um mousse de chocolate belga Callebaut.

- O lançamento do livro Mulheres, elas fazem História pelo grupo Mulheres Executivas do Paraná será dia 29 de março e não dia 24, conforme informado ontem.

  • Délio Canabrava e a esposa, Renata Ferian Canabrava, comemoraram anteontem o 5º aniversário da Cantina do Délio, reunindo equipe, familiares e amigos. O restaurante recebeu o selo

Dezenas de eventos, ações sociais e de marketing, promoções e homenagens às mulheres preenchem a agenda de hoje, na data dedicada a elas. Entre os acontecimentos top do Dia Internacional da Mulher em Curitiba está a entrega do troféu Mulher Simplesmente Mulher para a ministra Gleisi Hoffmann, em almoço no restaurante Madalosso. A iniciativa é do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná.

O dia é delas 2

Outro evento de peso é a home­na­gem da associação Business Pro­fes­sional Women de Curitiba pa­­ra a diretora do Centro Cultural Teatro Guaíra, Monica Rischbie­ter. Em parceria com o Palladium, o evento terá apresentação do Quarteto Pantalla e exposição do artista Gui Voguel, às 19 h, na praça de eventos do shopping.

E a prefeitura faz lançamento do livro Mulher Araucária, de Paulo Walbach Prestes, sobre Liamir Hauer, no Palácio 29 de Março, às 19 h.

O dia é delas 3

Seis mulheres que se destacam em atuações das áreas sociais e profissionais do Paraná se­­rão homenageadas hoje no even­to Mulheres Paranaenses, reali­zado pelas Faculdades Integradas do Brasil - UniBrasil. Entre elas está a jornalista Marleth Silva, editora-executiva da Gaze­ta do Povo. As demais agraciadas são Elenice Mara Matos Novak, Liana Leão, Nilda Mott, Rogéria Dotti e Cíntia Peixoto.

O dia é da nossa Maria 1

Maria Bueno, a "santa curitibana" canonizada informalmente pelo povo, é tema de livro que será lançado hoje. A obra Maria Bueno: Santa de Casa, que terá distribuição gratuita, mostra o forte apelo popular da jovem assassinada pelo amante, que ganhou representações nas artes como inspiração para produções em literatura, teatro, cinema e vídeo.

O dia é da nossa Maria 2

Viabilizado pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura, o livro é resultado do trabalho de Sandra Jacqueline Stoll, professora doutora do Departamento de Antropologia da Universidade Federal do Paraná, com as pesquisadoras Conceição dos Santos, Geslline Giovana Braga e Vanessa Durando, mestres em Antropologia Social. O lançamento do livro, com palestra e sessão de autógrafos, será às 18 h, na Casa da Leitura Dario Vellozo.

Por dentro das engrenagens

Responsável pela cenografia do evento de inauguração da nova planta da Metso Paper South America, que acontece hoje em Araucária, o designer Gilberto Mendes, da empresa Perverts, preparou uma super produção. Os convidados poderão conhecer as instalações da fábrica em um ambiente especialmente criado dentro da estutura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]