• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

A viagem do deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) ao Japão e à França, como membro da comitiva do governador Roberto Requião, foi a última como solteiro. Começaram a circular no fim de semana os convites para o seu casamento com Paula Mussi. O enlace, que está sendo preparado pelo badalado decorador Marcos Soares, será no dia 14 de julho no Salão Verde do Clube Curitibano, com recepção no Salão Azul para 1,2 mil convidados.

Rádio Nacional 1

O longa-metragem "Cantoras do Rádio", da curitibana Arte Lux Produções, está em fase de edição e montagem. O lançamento deve ocorrer no final do ano. O filme, dirigido por Gil Baroni e Marcos Avelar e com produção artística de Monica Rischbieter, foi finalizado em abril, no Rio de Janeiro. O roteiro original é do pesquisador carioca Ricardo Cravo Albin.

Rádio Nacional 2

Em forma de documentário, "Cantoras do Rádio" traz as cantoras Carmélia Alves, Carminha Mascarenhas, Violeta Cavalcanti e Ellen de Lima, que se apresentam no show "Estão Voltando as Flores", em homenagem às divas Carmem Miranda, Aracy de Almeida, Aurora Miranda, Dalva de Oliveira, Dolores Duran, Elizeth Cardoso, Linda e Dircinha Baptista, Isaura Garcia e Nora Ney.

Chapa aquecida

Apenas uma chapa se inscreveu para a próxima eleição do Graciosa Country Club: a "Chapa 80 anos", que adotou o nome em homenagem às oito décadas que o clube mais chique da cidade completa no dia 14 de julho, data marcada para a posse da nova diretoria. É liderada pelo jovem advogado Tobias de Macedo (presidente) e pelo dentista Sílvio Luhm (vice).***A eleição será no próximo dia 18.

Avental

Depois de encarar um desafio duro ao participar da prova de triathlon IronMan, em Florianópolis, Beto Madalosso já está de volta a Curitiba. Amanhã, ele abre a série de jantares no Club de Gourmets da Casa Cor Paraná.

Nino vem aíEleito recentemente "Profissional do Ano"de 2007 pela Aquatic Exercise Association, em Orlando, o paulista Antonio "Nino" Aboarrage Júnior é um dos especialistas que vêm ministrar cursos na 21.ª Jornada Paranaense de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Turismo/Hotelaria, que ocorre nesta semana (de 7 a 9), no Estação Embratel Convention Center. O evento, criado e organizado pelo professor paranaense João Batista Batta, deve atrair cerca de 5 mil inscritos de todo o país.

Coração ilustreUm dos mais conceituados cardiologistas do país, Protásio Lemos da Luz recebe hoje o título de Cidadão Honorário do Paraná na Assembléia Legislativa. Aproveita para rever colegas de turma do Colégio Estadual do Paraná e da Faculdade de Medicina da UFPR. O homenageado dirige a Unidade de Aterosclerose do Incor em São Paulo.

ZAPEAND0

* A designer de jóias Celine Geara faz vernissage de sua nova coleção Mulheres, Lendas e Paixões na agência Byvivas (Rua Padre Anchieta, 226, Mercês), das 17 às 23 horas.

* A Bazaar Fashion promove, às 19 horas, coquetel de lançamento da linha de acessórios masculinos Hackmore.

* Às 19h30, no Cietep, sessão solene comemorativa ao Dia da Indústria e de outorga da comenda Medalha do Mérito Industrial do Estado do Paraná aos empresários Ary Sudan, Hélio Bampi e Natal Lachi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]