• Carregando...
Adriane Galisteu foi a estrela da festa de lançamento do energético Edge Energy Drink, no Taboo. É o primeiro produto da nova marca de bebidas do grupo paranaense Hafil, em parceria com empresários americanos. Com ela na foto, Adnan Dahdul (à esq.), Silvio Honda e John G. Freeman, sócios do Edge | Daniel Derevek
Adriane Galisteu foi a estrela da festa de lançamento do energético Edge Energy Drink, no Taboo. É o primeiro produto da nova marca de bebidas do grupo paranaense Hafil, em parceria com empresários americanos. Com ela na foto, Adnan Dahdul (à esq.), Silvio Honda e John G. Freeman, sócios do Edge| Foto: Daniel Derevek

Zapeando

• O Bar Brahma recebe hoje, a partir das 12 h, a primeira edição da feijoada solidária "Feijão no Caldeirão", iniciativa de um grupo de torcedores do Atlético Paranaense, em prol do Lar Mãe Maria. Os ingressos custam R$ 70.

• O 3º Festival de Cinema Judaico de Curitiba será aberto hoje às 19h30, no Shopping Novo Batel, com uma apresentação musical seguida da pré-estreia do filme Preenchendo o Vazio. O festival vai até segunda-feira.

• Eric Gozlan ministrará neste domingo palestra no 1º Fórum Óptico Visionnarium, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

  • O médico Gerson Zafalon Martins, conselheiro do Paraná no Conselho Federal de Medicina, entregou a seu colega João Manuel Cardoso Martins (à dir.) a Comenda Moacyr Scliar de Medicina, Literatura e Artes durante congresso na Bahia
  • Os noivos Patryny Kelly Alves e Wellington Rubens Santos na festa de seu casamento, no restaurante Cascatinha. Patryny é filha do repórter fotográfico Walter

Inveja de outras mulheres, falta de desejo sexual e homens "Falcão". Eis alguns dos temas do livro Mulheres às avessas, que a psicóloga curitibana Lígia Guerra lança neste mês. Lígia diz que esses são alguns dos principais tabus femininos. Entre os sete tipos de homens errados que uma mulher pode arranjar, listados pela autora, está o "Falcão", aquele que sempre procura por mulheres comprometidas porque dão menos trabalho, já que não têm como se queixar ou exigir fidelidade.

O lançamento será no dia 23, na Livrarias Curitiba do ParkshoppingBarigüi.

Cerca mais baixa

A propósito, há poucos dias, em entrevista ao Programa do Jô, o diretor para o Brasil do site canadense Ashley Madison revelou que Curitiba é a segunda cidade brasileira em número de acessos. A primeira é São Paulo. O negócio do site é facilitar a vida de quem quer transpor a cerca.

Ao mestre, com carinho

Professor da PUCPR há 40 anos, o médico e escritor João Manuel Cardoso Martins acaba de ser distinguido com a "Comenda Moacyr Scliar de Medicina, Literatura e Artes de 2013", honraria do Conselho Federal de Medicina que antes tinha alcançada somente por Ivo Pitanguy e Armando Bezerra. A homenagem ocorreu durante o III Congresso Brasileiro de Humanidades em Medicina, em Salvador.

Na ocasião foi lançado o livro Primeiras Impressões, coletânea de crônicas de Martins – nascido em Portugal – que associam medicina e arte. Ele também é membro da Academia Paranaense de Medicina.

Trimestre colorido

Depois do Outubro Rosa e do Novembro Azul, vem aí o Dezembro Verde. A campanha está sendo proposta via projeto de lei assinado nesta sexta-feira pelo deputado estadual Ney Leprevost e pelo presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria, Gilberto Pascolat. A ideia é fazer de dezembro o mês de cuidados da saúde infantil. A campanha prevê desde prevenção a doenças e acidentes até o combate a abusos sexuais e incentivo ao aleitamento materno.

Fora da área corporativa

A TIM promoverá um encontro de seus funcionários e parceiros, amanhã e segunda-feira, no Costão do Santinho, em Florianópolis. A reunião será comandada por Carlos Eduardo Spezin Lopes, diretor consumer da TIM Sul para o Paraná e Santa Catarina. O objetivo, segundo a operadora, é realizar alinhamentos estratégicos para os próximos meses, nos dois estados, e também no Natal. Bom sinal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]