• Carregando...
Adeodato Volpi(à dir.), diretor da concessionária Euro Import, e as arquitetas Helaine Pinterich (à esq.) e Estér Kloss receberam o empresário e ex-piloto André Ribeiro no coquetel realizado segunda-feira no Loft do Milênio, ambiente assinado por elas na Casa Cor. Uma das atrações do espaço é o Mini Cabrio da BMW | Silvio Aurichio
Adeodato Volpi(à dir.), diretor da concessionária Euro Import, e as arquitetas Helaine Pinterich (à esq.) e Estér Kloss receberam o empresário e ex-piloto André Ribeiro no coquetel realizado segunda-feira no Loft do Milênio, ambiente assinado por elas na Casa Cor. Uma das atrações do espaço é o Mini Cabrio da BMW| Foto: Silvio Aurichio

Zapeando

A Associação Alírio Pfiffer inaugura, às 11h, a reforma dos dois andares que servem ao Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas, no 15º andar do prédio central do HC, com a presença do reitor da UFPR, Zaki Akel, e da presidente da entidade, Maria Cecília de Leão Rosenmann.

Às 20h30, coquetel de abertura da exposição "Um convite ao olhar", das artistas plasticas Ingrid Scharappe Antoniuk e Maria Ana Mussi de Albuquerque na Galeria Celso Coppio.

Começa hoje no Disk-Ingressos e na bilheteria do teatro a venda de entradas para o The Australian Bee Gees Show, que será apresentado no dia 10 de julho no Teatro Positivo – Grande Auditório, com realização da Prime e da Poladian Produções.

  • As arquitetas Maria Paula Mota e Simone Yared (ambas à esq.) com a empresária Márcia Almeida no badalado coquetel de lançamento da nova revista do Núcleo Paranaense de Decoração, que lotou o restaurante Aire nesta segunda-feira

O curitibano Fernando Simeão Rodrigues, que serviu no Iraque como membro do corpo de fuzileiros navais das Forças Armadas dos Estados Unidos, chega ao Brasil no próximo sábado depois de ser liberado com honras pelo Marine Corps. Ele participou de duas campanhas no Iraque. Fernando, de 28 anos, desembarca no Aeroporto Afonso Pena com a mulher, a norte-americana Laurie. O casal vai morar em Curitiba, onde ele será diretor de comércio exterior do Grupo BS Colway, dirigido por seu pai, Francisco Simeão.

Do front para casa 2

Fernando sempre sonhou servir ao Exército brasileiro e aos 18 anos se apresentou voluntariamente ao Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), mas acabou dispensado por excesso de contingente. Depois, tentou a Academia Militar das Agulhas Negras, mas não conseguiu. Com um visto de estudante, matriculou-se no curso de Ciências Políticas em uma faculdade militar do estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após obter o green card, foi aceito no Marine Corps e seguiu para o Iraque depois dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Leão a caminho

Arison Souza, diretor de marketing da Nissan do Brasil, está comemorando. Um anúncio da montadora faturou ontem o único Leão de Ouro na área de mídia dado ao Brasil no Festival de Cannes. O prêmio foi concedido à campanha interativa Fuja do Padrão, criada no ano passado pela agência Lew Lara/TBWA, de São Paulo. Souza trabalha em São Paulo, mas mora em Curitiba.

Visão panorâmica

O empresário Salomão Soifer alugou um conjunto comercial na galeria Design Center para acompanhar de perto as obras de seu novo empreendimento, o shopping Pattio Batel. A galeria é vizinha ao terreno onde o shopping está sendo construído. As obras de fundação já estão bem adiantadas.

Próxima parada

Depois de São Paulo e Brasília, Curitiba é a próxima capital a receber a megaexposição "Latitudes: Mestres Latino-Americanos na Coleção Femsa", que será realizada no Museu Oscar Niemeyer de 30 de junho a 16 de agosto. A mostra reúne 41 peças de artistas como Frida Kahlo, Diogo Rivera, Fernando Botero, Iberê Camargo e Arcângelo Ianelli. O presidente do Grupo Femsa, Miguel Peirano, participará da abertura da exposição, que tem como curadora a mexicana Rosa María Rodríguez Garza.

O grupo Fomento Econômico Mexicano S.A. (Femsa), maior empresa de bebidas da América Latina, opera em nove países.

Virando a mesa alheia

Lupercio Manoel e Souza achou uma maneira criativa de se livrar de uma das mesas do restaurante Aire na hora de decorar o salão para a festa de lançamento da nova revista do Núcleo Paranaense de Decoração, na noite de segunda-feira. Como o espaço é relativamente pequeno, ele não teve dúvida: virou-a de pernas para o ar e colocou-a sobre outra, igual. Os pés da mesa virada foram transformados em cachepôs para os imensos arranjos florais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]