• Carregando...
Nadyesda Almeida Bonet (à esq.) e o marido, Paulo Bonet, com o casal Maria José e Agostinho Hauer (ao centro) no badalado coquetel de lançamento de sua Agenda Empresarial 2014, no Graciosa Country Club. O evento mostrou que Nadynha, como é chamada pelos amigos, herdou o carisma e o prestígio do pai, o saudoso Dino Almeida | Kraw Penas
Nadyesda Almeida Bonet (à esq.) e o marido, Paulo Bonet, com o casal Maria José e Agostinho Hauer (ao centro) no badalado coquetel de lançamento de sua Agenda Empresarial 2014, no Graciosa Country Club. O evento mostrou que Nadynha, como é chamada pelos amigos, herdou o carisma e o prestígio do pai, o saudoso Dino Almeida| Foto: Kraw Penas

Zapeando

• Começa hoje, às 17 h, a Feira Gastronômica Curitiba Capital do Natal, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, no Alto Juvevê, com a participação dos principais chefs, restaurantes, bares, cafés e confeitarias da cidade.

• Os advogados Carlos Alberto Farracha de Castro e Elton Baiocco participam do lançamento coletivo das obras produzidas por professores, alunos e convidados do programa de pós-graduação em Direito da UFPR hoje, às 18h30, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Federal.

• A Ademi/PR promove coquetel de apresentação dos dados do Perfil Imobiliário 2013 hoje, a partir das 19h30, no Castelo do Batel.

  • Os médicos Francisco Balestrin (esq.), vice-presidente do Grupo VITA; Roberto de Queiroz Padilha (centro), diretor do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, e Jackson Baduy, diretor executivo do recém-inaugurado Instituto VITA de Ensino e Pesquisa
  • O designer Fabrizio Giannone e Gisah Miró Ziliotto (à esq.) comandaram o lançamento da coleção Alto Verão dos acessórios de luxo da marca, terça, no Shopping Mueller, em benefício do Instituto TMO da Associação Alírio Pfiffer. Com eles na foto, a gerente de marketing do shopping, Silmara Souza

Douglas Duran, vice-presidente de finanças e CEO da holding de logística DGB, do Grupo Abril, lança hoje sua biografia Douglas na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. O livro é uma lição de vida e mostra a trajetória do autor, que teve infância humilde – foi engraxate, boia-fria, açougueiro, caminhoneiro e garçom, entre outros ofícios – antes de estudar Administração de Empresas e se especializar em Finanças pela USP.

A sessão de autógrafos começa às 19h30.

Pegando o bonde da XV

O calçadão da Rua das Flores vai ganhar nos próximos dias uma unidade da rede Burger King. A filial, a sétima do grupo na cidade, fica em frente do Bondinho e próximo do Palácio Avenida. E será a mais moderna de todas, garante Ricardo Horta, executivo da Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado da marca no Paraná.

Juntando forças

Auro Ottoni, o irrequieto hairstylist do Torriton Pátio Batel, fechou uma parceria com Fernando Dourado, sócio do Santo Grão, café da Livraria da Vila do shopping. As clientes do salão já podem pedir pratos e bebidas do cardápio, que são servidas pela descolada equipe de garçons e garçonetes enquanto cuidam da beleza.

Então é Natal

A iluminação especial da fachada do prédio da Associação Comercial do Paraná será acesa hoje, às 19h45, com uma festa. O Natal Iluminado da ACP faz parte do calendário oficial natalino da cidade. Um show pirotécnico e apresentações musicais com a soprano Márcia Kayser, o barítono Paulo Barato e a Big Belas Band, da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, estão programados para animar o evento.

Prazeres da mesa

Em Curitiba para participar de debate no Festival de Criatividade, que ocorreu no último sábado no Pátio Batel, o jornalista e crítico de gastronomia Josimar Mello aproveitou para circular por alguns restaurantes da cidade. Almoçou no Terra Madre, no sábado, e domingo no Olivença, a mais nova casa do Grupo Vino!.

Banana bacana

Personalidades como a ginasta Daniele Hypólito, a "Cirque du Soleil" Camila Comin, o piloto Thiago Marques e a primeira-dama Fernanda Richa devem prestigiar hoje o terceiro ano do Tropical Dia Bacana, que a rede de alimentação saudável Tropical Banana promove em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Eles serão os padrinhos do evento, que ocorre entre 13 e 15 horas e 17 e 19 horas na loja do Pátio Batel.

As lojas de Curitiba e São José dos Pinhais doarão 15% do faturamento de hoje para as atividades de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]