• Carregando...
Nyltow Rafael Pacheco dos Santos, 9 anos, que sofre de fibrose pulmonar, é um dos pacientes do Hospital Pequeno Príncipe que participam do projeto Fazendo Arte. Uma mostra dos trabalhos produzidos foi aberta no último dia 6 na galeria Art at Fomat, em Nova York. Na foto, Nylton com Cinthia Pimentel, coordenadora de marketing da empresa Branco, que patrocina a iniciativa. A foto da fachada do hospital que aparece no catálogo do projeto foi feita por Nyltow | Diego Pisante
Nyltow Rafael Pacheco dos Santos, 9 anos, que sofre de fibrose pulmonar, é um dos pacientes do Hospital Pequeno Príncipe que participam do projeto Fazendo Arte. Uma mostra dos trabalhos produzidos foi aberta no último dia 6 na galeria Art at Fomat, em Nova York. Na foto, Nylton com Cinthia Pimentel, coordenadora de marketing da empresa Branco, que patrocina a iniciativa. A foto da fachada do hospital que aparece no catálogo do projeto foi feita por Nyltow| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- A Liga de Talentos faz hoje uma seleção de interessados em trabalhar no mercado da moda, Tevê, teatro e mercado publicitário, Hotel Pestana, das 13 às 15 h, com a presença do modelo e blogueiro Renan Grassi. Mais informações www.ligadetalentos.com.br

- Camila Maron Tavares comemora 15 anos hoje no Salão Verde do Clube Curitibano. A aniversariante é filha de Margarida e Maurício Tavares e neta dos casais Iára e Tufi Maron Filho e Maria Nazareth e Manoel Tavares.

- O comediante Eduardo Jericó apresenta o espetáculo de stand-up Provocação, às 22 h, no bar Curitiba Comedy Club.

- Começa neste sábado a venda das camisetas-convite para a festa de Saint Patrick´s que o Sheridan´s Irish Pub realizará de quinta a domingo da próxima semana. O preço é R$ 59,90. 

  • Melissa Brami recebe o carinho dos pais, Miriam e Kive Brami, por sua formatura em Adminis­­tração na FAE

O ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci e a vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT) dividiram a mesma mesa no almoço da Associação Comercial do Paraná em homenagem a Fernanda Richa ontem no Restaurante Madalosso. Ambos ficaram quase frente a frente. Ao chegar com Maria Olívia Samek, mulher do diretor-geral da Itaipu, Mirian cumprimentou Ducci e a ex-primeira-dama de Curitiba Marry Ducci.

Depois cumprimentou a homenageada e o governador Beto Richa, com os quais posou para fotos.

Saudações do PT

A presença da vice de Gustavo Fruet foi anunciada pelo mestre de cerimônias Carlos Marassi, assim como a da representante da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Antes de iniciar seu discurso, Fernanda fez questão de agradecer a presença de Mirian Gonçalves.

Falando de olhares

A fotógrafa Vilma Slomp dará plantão neste fim de semana no Museu Oscar Niemeyer, das 11 às 14 horas, para receber o público que for conferir sua bela exposição "Curitiba Central", em cartaz na Galeria Niemeyer somente até amanhã. Vilma estará à disposição para explicar a mostra, que retrata em 60 fotos em preto e branco o centro da capital paranaense desde o final da década de 70 até os dias atuais.

Luzes noturnas da ribalta

Rafinha, ex-lateral-direito do Coritiba e hoje jogando no Bayern de Munique, é o mais novo proprietário de casa noturna no Paraná. Ele inaugurou ontem, em Londrina, o Chaplin Music Bar em plena Avenida Maringá. Mandou como seu representante Mauro Tiburcio, animador de plateia do Domingão do Faustão, que acaba de chegar da Alemanha, onde passou um mês e meio ensinando dança de salão para os jogadores do time alemão.

Sustentáveis à mesa

O presidente da Tetra Pak, Paulo Nigro, participa na próxima terça-feira, em Curitiba, do encontro da Plataforma Liderança Sustentável, no auditório da Fiep. Promovido pelo movimento Ideia Sustentável, o evento será aberto ao público e contará também com a presença de seu idealizador, o consultor Ricardo Voltolini, e da presidente da Masisa, Marise Barroso, que debaterão sobre o perfil dos líderes sustentáveis e como as empresas estão envolvendo e educando suas lideranças para a sustentabilidade.

Corações da América

O cardiologista Costantino Costantini será um dos conferencistas do 4º Encontro Latino-Americano de Cardiologia, que ocorre em São Francisco, nos Estados Unidos, de hoje a segunda-feira. De lá, ele vai a Pequim para o China Interventional Therapeutics, onde realizará, ao vivo, a demonstração de um caso de angioplastia complexa. Costantini é diretor do hospital cardiológico que leva seu nome.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]