• Carregando...
Corine London (de preto) brinda com o marido, o médico Charles London (à esq.), e os amigos Suzi Soifer e Alberto Reich no coquetel de inauguração da segunda loja da marca espanhola Touch Watches na cidade, da qual ela é franqueada. O evento foi dia 22 no Shopping Estação | Mauro Campos
Corine London (de preto) brinda com o marido, o médico Charles London (à esq.), e os amigos Suzi Soifer e Alberto Reich no coquetel de inauguração da segunda loja da marca espanhola Touch Watches na cidade, da qual ela é franqueada. O evento foi dia 22 no Shopping Estação| Foto: Mauro Campos

Zapeando

> Renato Cavalher, diretor de Criação do Grupo OM de Comunicação Integrada, é o palestrante convidado do Ciclo Ideias que Funcionam, às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, que apresentará os cases vencedores do último Festival de Cannes. O evento é promovido pela agência OpusMúltipla em parceria com as Livrarias Curitiba.

> A atriz curitibana Adriana Birolli confirmou presença no jantar que a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) promove na próxima quinta-feira, no Restaurante Cascatinha, para lançar o mascote Apaceninho, criado e doado pelo chargista Paixão.

> A sambista Dona Ivone Lara faz show no dia 7 de agosto, às 21 h, no Teatro Guaíra. No dia 11 ela será homenageada como "Artista do Ano" no Prêmio da Música Brasileira. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do teatro Guaíra e no bar O torto, na Rua Paula Gomes, 354.

  • A ex-Miss Paraná Kelly Baron (à esq.), Fabíola Mara (ao centro) e Aghata Almeida, as três hostesses da casa noturna Liqüe, na festa do último sábado animada pelo duo da house music mundial Prok e Fitc. O esquenta pista ficou a cargo do DJ curitibano Daniel Rosenmann
  • Daniel Kriger, na foto com a namorada, Ana Paula Reich, acaba de inaugurar a segunda loja da rede A Yogurteria em Curitiba, no Shopping Estação

O médico Guilberto Minguetti, diretor do Cetac, voltou en­­can­­tado de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizon­­te, onde foi conferir a inaugura­­ção da primeira fábrica de equipamentos médicos da GE Healthcare na Amé­­rica do Sul.

A unidade, inau­­gurada na última quarta-feira, vai produzir equipamentos de raio X e mamografia e, a partir do ano que vem, a GE pretende expandir a linha de produção incorporando outros aparelhos de grande porte, como o PET/CT. A presidente da empresa para a América Latina é a mineira Cláudia Goulart.

A fábrica gerou 800 empregos diretos.

E o vento levou 2

Essa fábrica era para ter sido instalada na região metropolitana de Curitiba, conforme a coluna informou no dia 2 de julho de 2008. Por não se entender com as autoridades do governo do estado à época, a direção da GE optou por levá-la para Minas Gerais.

Árvores globais

A TV Globo adquiriu alguns exemplares das árvores de aço da artista plástica Elizabeth Titton, de Curitiba, e está usan­­do-as como peças de decoração nas novelas Passione e Ti-Ti-Ti. Podem ser vistas na mesa do escritório do personagem Olavo (Francisco Cuoco) , no caso das miniaturas de 20 centímetros de altura. Já o exemplar de 2 metros de altura – pouco menor do que foi usado para decorar o jardim da última Casa Cor Paraná – está no atelier de Melina, interpretada por Mayana Moura. As peças fo­­ram adquiridas nu­­ma feira em São Paulo.

Em Curitiba podem ser encontradas nas lojas Lotte Objetos Selecionados e Kraft.

Aprendiz de companheiro

Um íntimo da campanha de Osmar Dias diz que o candidato do PDT ao governo ainda está aprendendo a empregar os termos "companheiro" e "camarada", usados respectivamente por petistas e comunistas do PCdoB. E o companheiro Lula vem aí no fim de semana para pedir votos ao companheiro Osmar trazendo a tiracolo a companheira Dilma.

Caminho da fama

O Shopping Mueller foi escolhido para ser o palco da etapa curitibana do concurso internacional Elite Model Look Brasil 2010, que vai selecionar novas modelos. O Piso Cinemas será transformado em passarela, de 12 a 15 de agosto, para receber as candidatas. A competição definirá três modelos para a etapa nacional, em São Paulo. A vencedora do Brasil vai disputar com outras garotas na final internacional, em outubro, na China.

Gisele Bündchen e a curitibana Isabeli Fontana foram reveladas pelo concurso promovido pela agência Elite Model Management Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]