• Carregando...
Curitiba teve um efêmero Buddha Bar na última quarta-feira, e só para convidados. A ideia foi do casal Simone e Gilson Yared para comemorar a formatura dos filhos Guilherme (entre os pais) e Felipe (de blazer azul) em Medicina. O primeiro pela PUCPR e o segundo pela Univille, de Joinville. A decoração da festa foi entregue a Marcos Soares, que transformou o salão do edifício da família, no Batel, no ultrabadalado bar. Ainda na foto, o caçula Gustavo (à dir.). Felipe e Guilherme serão colegas do pai, que é cardiologista | Naideron Jr.
Curitiba teve um efêmero Buddha Bar na última quarta-feira, e só para convidados. A ideia foi do casal Simone e Gilson Yared para comemorar a formatura dos filhos Guilherme (entre os pais) e Felipe (de blazer azul) em Medicina. O primeiro pela PUCPR e o segundo pela Univille, de Joinville. A decoração da festa foi entregue a Marcos Soares, que transformou o salão do edifício da família, no Batel, no ultrabadalado bar. Ainda na foto, o caçula Gustavo (à dir.). Felipe e Guilherme serão colegas do pai, que é cardiologista| Foto: Naideron Jr.

A Rede Bourbon de Hotéis & Resorts prepara a implantação de novos hotéis em capitais estratégicas no país e no Mercosul. Além dos novos empreendimentos já em operação, o último dos quais o Bourbon Residence Barra Premium, no Rio de Janeiro, inaugurado em 2008, a rede prospecta negócios em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre e também em Assunção e Buenos Aires. Se atingir a meta traçada para os próximos cinco anos, a previsão é de que chegue em 2014 a 24 unidades, o dobro do que tem atualmente, entre próprias e administradas.

Uma dessas unidades será em Curitiba, com projeto assinado pelo arquiteto e ex-governador Jaime Lerner, conforme a coluna já havia informado.

Em ritmo de expansão 2

Além do plano de expansão, a rede hoteleira paranaense vem investindo nas unidades próprias, como o resort Bourbon Atibaia, no interior paulista, que recentemente dobrou sua capacidade para eventos e hóspedes. O hotel possui 572 apartamentos, 10 mil metros quadrados de área de eventos, 47 salas de reuniões e um pavilhão de exposições com 2 mil metros quadrados. Já o tradicional Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, passará por uma ampla reforma com ênfase na área de lazer.

Também estamos nessa

O Ano da França no Brasil será o mote da primeira edição do Barigui Fashion Days, evento de moda do ParkShopping Barigui, que será realizado nos dias 1º e 2 de abril. Com o tema "2009, o ano da França no Brasil", o evento será realizado no Park Cultural, localizado no novo estacionamento do shopping. A direção executiva será de Reginaldo Fonseca, da Cia. Paulista de Moda, que já comanda alguns eventos semelhantes pelo país.

HSBC abre o cofre 1

O Instituto HSBC Solidariedade, braço social do Grupo HSBC no Brasil, está com inscrições abertas, até 17 de fevereiro, para selecionar projetos que ofereçam abrigo e educação formal ou informal a crianças de rua ou que morem em abrigos. Os projetos selecionados serão acolhidos pelo Future First, programa global do grupo, com duração de 5 anos (2007 a 2012) e investimento total de U$ 10 milhões. A meta é atender 1 milhão de crianças nos 85 países nos quais o banco está presente.

Com sede em Curitiba, o Instituto HSBC Solidariedade é o coordenador do processo para a América Latina e responsável pela validação das inscrições dessa região.

HSBC abre o cofre 2

Serão aceitos somente projetos executados por organizações não governamentais e comunitárias, legalmente constituídas no país, sem fins lucrativos, que atuem no Terceiro Setor. Organismos governamentais podem apresentar projetos por meio de suas fundações e associações.Os projetos devem ser enviados para o e-mail hsbc.solidariedade@hsbc.com.br, assunto "Projeto Seleção Future First 2009".

O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.porummundomaisfeliz.org.br.

Curando a ressaca

O prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, estaria finalizando entendimentos com a Petrobras e o governo estadual para um projeto de engorda da praia do balneário, cujo calçadão é permanentemente destruído pelas ressacas. A intenção é aumentar a faixa de areia e impedir o avanço do mar. O projeto pode ter início ainda nesta temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]