• Carregando...
Sandrine Nass (à esq.), diretora de marketing do Shopping Cidade Jardim, de São Paulo, prestigiou a inauguração da loja da grife infantil italiana Monnalisa, no último dia 27, que tem no comando a empresária curitibana Priscila Cadore Nobre (à dir.). Priscila também tem uma loja em Curitiba | Divulgação
Sandrine Nass (à esq.), diretora de marketing do Shopping Cidade Jardim, de São Paulo, prestigiou a inauguração da loja da grife infantil italiana Monnalisa, no último dia 27, que tem no comando a empresária curitibana Priscila Cadore Nobre (à dir.). Priscila também tem uma loja em Curitiba| Foto: Divulgação
  • Após participar do pré-lançamento do longa Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, na última segunda-feira, no Shopping Mueller, a atriz Camila Pitanga foi jantar no restaurante Babilônia do shopping. A atriz foi recebida pelos sócios da casa, Marcello Lorenzetti (à esq.) e Gian Zambon

O governador Beto Richa reúne seu secretariado e os presidentes de autarquias nesta segunda-feira, às 14h30, no Palácio Iguaçu para a assinatura do primeiro contrato de gestão do governo. Quem não atingir 70% das metas a ser estabelecidas será desligado automaticamente do cargo.

O Big Brother de Ducci

Na próxima terça-feira, o prefeito Luciano Ducci vai à Urbs para conhecer a Central de Controle Operacional (CCO), sistema de monitoramento do trânsito da capital que está sendo instalado pela prefeitura no Anel Central. O sistema é composto por 21 câmeras e 16 painéis eletrônicos, que darão informações aos motoristas em tempo real. Ducci vai acompanhar o funcionamento do sistema, em experiência há três semanas.

Nem todos os painéis foram instalados.

Cores invertidas

As centrais Radiotáxi (Faixa Vermelha) e Teletáxi (Faixa Azul) estão iniciando uma parceria. Em situação financeira delicada, a Teletáxi vai passar a atender à demanda excedente da concorrente, que tem frota superior, mas não vem dando conta de responder a todos os chamados, e também poderá se socorrer daquela. No azul, a Vermelha vai dar uma mão para a Azul, que está no vermelho.

O sol é cortesia

Anamaria Velasquez, diretora da imobiliária Nexxos Realty, de Miami, recebe um seleto grupo de convidados na próxima quarta-feira para jantar no Restaurante Manu. Ela vem apresentar o portfólio de residências de luxo da empresa na cidade americana.

Passo a passo

Começaram a circular nesta semana os convites para a comemoração dos 50 anos de profissão do advogado Edésio Passos. O evento será na próxima sexta-feira no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFPR, a partir das 18h30. Na ocasião, será lançado o livro Edésio Passos: 50 anos de advocacia, com uma exposição fotográfica e exibição de um documentário sobre sua trajetória – que inclui a militância política no PT, do qual é um dos fundadores e pelo qual disputou mais de uma vez a prefeitura de Curitiba.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, dará a palestra "A importância da advocacia para a transformação do Brasil nos últimos 50 anos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]