A designer de iluminação e anfitriã Vanessa Giacometti (de branco) com as irmãs e arquitetas Clarice Volpi Cassilha e Simone Volpi Zoller no coquetel de inauguração da Spot Lighting Iluminação, na noite de quarta-feira, no Cabral.| Foto: Gerson Lima

A Secretaria Nacional de Organização do PT divulgou ontem, em sua página na internet, a lista dos artistas e intelectuais que apoiam a presidente Dilma Rousseff e engrossam o coro “Não vai ter golpe”. Atores como Wagner Moura, José de Abreu, Letícia Sabatella, Julia Lemmertz, Camila Pitanga, Alice Braga, Monica Iozzi, Paulo Betti e Daniel Dantas, além de Ziraldo, do economista Paul Singer e da cartunista Laerte, que deram depoimentos em favor do PT e contra o que chamam de investigação seletiva por parte do Ministério Público Federal e da Polícia Federal.

CARREGANDO :)
O maestro e pianista João Carlos Martins foi a grande atração da cerimônia de entrega dos espaços aos lojistas do Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, na noite de segunda-feira. O evento teve como anfitriões os empresários Aníbal Tacla (à esq.) e Alfredo Khouri.  

Vai ou não vai ter golpe?

Dentre as inúmeras mensagens que pipocam diariamente no WathsApp, esta chamou a atenção ontem. A autoria é desconhecida. Diz: “Vejam a jogada da Odebrecht. 1) Anunciaram que fariam delação. 2) Divulgaram documento criticando sistema de financiamento político-eleitoral de forma geral. 3) Fizeram vazar documento que cita 200 políticos sem dizer se foi legal e ilegal. 4) Não cita Dilma!! 5) Não cita Lula!! 6) Dá força ao discurso do PT de que todos os partidos são iguais. 7) Ajuda a montar a grande pizza: Todos os partidos devem se salvar. 8) Tira o foco do Petrolão. Ou seja, uma grande cilada!! Fiquemos atentos!! E ainda coloca 200 políticos contra a Lava Jato, na esperança que venha uma Lei e desmonte toda a investigação”. Oremos.

Publicidade
Cleide Rando (à dir.) foi reempossada nesta semana na presidência da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em cerimônia prestigiada pelo deputado Ney Leprevost, colaborador da entidade. Também na foto, a ex-presidente Janice Gastaldon.  
Veja também
  • Um irritado Professor Pardal
  • Vinho da discórdia
  • Vinho nosso de cada dia

Tertúlia cultural

O Festival de Curitiba repete a dose este ano com o encontro Solar no Palco, no Solar do Rosário. As equipes da Mostra, do Guritiba e do Fringe mais os chefs do Gastronomix, artistas do MishMash e outras pessoas envolvidas com o evento se reúnem hoje às 10 horas. Entre os participantes estão as equipes e os elencos de Repertório Shakespeare, incluindo os atores Thiago Lacerda e Giulia Gam; do premiado espetáculo Confete da Índia e de IlíadaHomero, representado pela atriz Maureen Miranda.

Amanhã, no mesmo horário, estarão reunidas as equipes de Eles Não Usam Tênis Naique; Urinal, o Musical; La Bête (O Bicho) e Rota dos Ventos, este do Fringe.

Zapeando
  • Os cantores Nadinho Santoro e Michelle Reich, ícones do sertanejo universitário, se apresentam hoje na Shed Western Bar, a partir das 23 h.
  • A exposição “Circulando pela Arquitetura Modernista de Curitiba”, do fotógrafo Washington Takeuchi, está em cartaz no Shopping Jardim das Américas em comemoração aos 323 anos de Curitiba.
Publicidade