• Carregando...
Na inauguração da clínica odontológica premium Vivant Blanc, ontem, a proprietária Marina Baechtold e a arquiteta responsável pelo projeto do espaço, Carolina Portes, brindam o sucesso do evento | Diogo Alexandre
Na inauguração da clínica odontológica premium Vivant Blanc, ontem, a proprietária Marina Baechtold e a arquiteta responsável pelo projeto do espaço, Carolina Portes, brindam o sucesso do evento| Foto: Diogo Alexandre

Zapeando

• A coleção Marc Jacobs Beauty chega hoje a Curitiba na Sephora do Pátio Batel, e para celebrar o lançamento da marca no Brasil, dois grupos de mulheres convidadas pela loja, em parceria com Christine Bley, serão recebidas à s 16 h e às 17 h para um masterclass da linha de maquiagem.

• O ortodontista e professor da UFPR Marco Antonio Feres recebe homenagem especial no Congresso Brasileiro de Ortodontia, que termina hoje em São Paulo.

• A Aliança Francesa sedia hoje, às 19h30, no Café Babette, mais uma sessão do Café Philosophique, com o tema Corrupção e Cidadania, que será debatido pelos professores de Filosofia da PUCPR Kleber Candiotto e Eládio Craia.

• A festa Swag estreia hoje no Soviet, bar do Grupo Taco, com sons de R&B, hip-hop e destaques do pop norte-­americano na pista, a partir das 23 h.

  • Os proprietários da rede Lady&Lord, Samira e Kyrlei Boff, conferem a publicação da revista L&L Collection, um catálogo de tendências de cortes, cores e penteados para a nova estação, em coquetel de lançamento na noite de segunda-feira
  • Karina Guedes Pereira Bley com o marido, Glaucio Fernando Bley Filho, e a diretora social do Graciosa Country Club, Eliana Fadel Farracha de Castro, no elegante baile de gala das debutantes de 2014 do clube

Foi batido o martelo: a Casa Cor Paraná do ano que vem já tem novo endereço. A mostra será realizada no Espaço A Fábrika, na Rua Fernando Amaro, Alto da XV, onde também funcionam o Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, o Instituto Goethe e a Aliança Francesa. A 22ª edição do evento terá aproximadamente três mil metros quadrados e mais de 40 ambientes que prometem, como sempre, surpreender os visitantes com novidades em arquitetura, design e decoração. Os espaços serão montados nas antigas instalações do Tribunal de Justiça do Paraná.

Fábrica de novas ideias 2

De acordo com a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, a edição de 2015 será realizada em parceria com a Gazeta, repetindo a fórmula deste ano. Ainda de acordo com Marina, o período da mostra voltará à data tradicional, de 20 de junho a 2 de agosto.

Quarentona em forma

A companhia Balé Teatro Guaíra vai comemorar seus 45 anos da melhor forma: dançando país afora. A turnê do grupo começa na próxima quarta-feira em Manaus, passando também por São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Niterói, até voltar para Curitiba. O BTG terá, como anfitriões, companhias de dança dos estados onde vai se apresentar.

Detalhes revelados

O cantor Julio Iglesias, que se apresenta em Curitiba na próxima quarta-feira, em sua turnê de despedida dos palcos, concedeu uma exclusiva – e saborosa – entrevista ao repórter Sandro Moser, do Caderno G. Entre outros detalhes, Iglesias relembra fatos picantes de sua passagem pela capital paranaense em 1998. De acordo com Moser, o artista é um perfeito gentleman. A conversa, por telefone, foi demorada e calorosa.

A entrevista será publicada neste domingo na Gazeta do Povo.

Em casa, com Lellis 1

O restaurante Lellis Trattoria acaba de receber um prêmio de excelência no setor de hospitalidade. As três unidades do Lellis Trattoria, em Curitiba, São Paulo e Campinas, receberam avaliações, referentes a 2013, de usuários do Trip Advisor. O site registra cerca de 280 milhões de visitantes por mês em todo o mundo.

Em casa, com Lellis 2

Feliz da vida, o proprietário João Lellis recebeu a notícia da premiação como uma chancela do público sobre a principal característica da trattoria, que já soma 33 anos de praça – sempre receber bem a clientela, como reza a tradição italiana. Além da boa comida, diz ele, é fundamental que os clientes se sintam em casa e sejam bem tratados em um lugar aconchegante.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]