• Carregando...
Eviete Dácol (com a bola branca) recebeu convidados nesta semana para o lançamento do Preview 2014 da coleção de mobiliário da Inove Decor, no Jardim Social. A vitrine da loja foi decorada com enormes bolas coloridas. Com ela na foto, as arquitetas Samara Barbosa (à esq.) e Mariana Paula Souza (bola vermelha) e a designer de interiores Fabianne Brandalise (casaco laranja) | Gerson Lima
Eviete Dácol (com a bola branca) recebeu convidados nesta semana para o lançamento do Preview 2014 da coleção de mobiliário da Inove Decor, no Jardim Social. A vitrine da loja foi decorada com enormes bolas coloridas. Com ela na foto, as arquitetas Samara Barbosa (à esq.) e Mariana Paula Souza (bola vermelha) e a designer de interiores Fabianne Brandalise (casaco laranja)| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A quarta edição da feira Alto Juvevê Gastronomia será realizada neste fim de semana, das 11 às 19 h, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghaus, ao lado do Asilo São Vicente.

• O consultor Joris Marengo, presidente da Federação do Método DeRose de Santa Catarina, ministra o curso "Controle de Stress & Qualidade de Vida" hoje, às 15 h, na Unidade Alto da XV. Mais informações 3264-6495.

• A Associação Médica do Paraná comemora 80 anos de fundação com jantar hoje, a partir das 20h30, no Clube Concórdia, seguido de baile com a Orquestra Tabajara.

  • O advogado e ex-presidente da OAB-PR Eduardo Rocha Virmond dança a valsa com sua neta Laura Virmond Knopfholz, no Baile das Debutantes do Graciosa Country Club, no último sábado
  • Carolina Mocellin na inauguração da Boutique Tory Burch, marca de moda feminina americana, anteontem, no Pátio Batel

Cada vez mais na moda, os chapéus parecem ter caído no gosto de homens e mulheres. De olho nessa tendência, a empresária Margaret Guimarães Neder, dona da loja de acessórios Drömm, do Pátio Batel, está em Cuenca, no Equador, em visita à Homero Ortega, uma das mais tradicionais fábricas de chapéus Panamá do mundo. Ela foi fechar negócio para a importação em larga escala do modelo, já que as vendas superaram as expectativas nas primeiras semanas de operação do shopping.

Fazendo a cabeça 2

Embora faça parte da antiga indumentária masculina, o Panamá anda fazendo a cabeça de homens e mulheres principalmente no verão dos dois hemisférios. Feito com uma palha típica do Equador, o chapéu ganhou este nome em homenagem ao presidente americano Theodore Roosevelt, que o usou em visita ao Canal do Panamá, em 1906.

Não basta ser filha

A atriz Ingrid Guimarães tem carregado sua filha Clara, de 3 anos, na excursão nacional da comédia Razões Para Ser Bonita, que será apresentada neste fim de semana no Guairão. A pequena entra com ela no final para fazer os agradecimentos. Segundo Ingrid, Clara foi amamentada no set  do filme De Pernas Pro Ar e adora um camarim.

As sessões ocorrem às 21 h de hoje e às 19h30 do domingo.

Alimentando o negócio

A paranaense Alimentos Zaeli marcou um gol em termos de marketing. A empresa está investindo em anúncios durante as partidas do Campeonato Espanhol de Futebol, exibindo imagens de seus produtos nos painéis de LED ao redor dos estádios. A estreia é neste sábado na partida entre Barcelona e Almería, no Estadio de Los Juegos Mediterráneos.

Oitentinha

O ator Sinval Martins comemora 80 anos neste sábado com um almoço para os amigos em sua residência, no Tingui. Contemporâneo de Ary Fontoura, o boa-praça Sinval foi um dos galãs da era de ouro das radionovelas curitibanas e das primeiras telenovelas paranaenses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]