• Carregando...
O fotógrafo Zig Koch (à dir.) inaugurou quarta-feira, no Piso L4 do Shopping Crystal, a exposição do Projeto de Conservação do Papagaio-de-cara-roxa da Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental. Ele e a mulher, a jornalista Maria Celeste Corrêa (autora dos textos que apresentam as fotos), receberam vários amigos, entre eles Clovis Borges, diretor executivo da SPVS, e Elenise Sipinski, coordenadora do projeto (ambos à esq.) | Kraw Penas
O fotógrafo Zig Koch (à dir.) inaugurou quarta-feira, no Piso L4 do Shopping Crystal, a exposição do Projeto de Conservação do Papagaio-de-cara-roxa da Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental. Ele e a mulher, a jornalista Maria Celeste Corrêa (autora dos textos que apresentam as fotos), receberam vários amigos, entre eles Clovis Borges, diretor executivo da SPVS, e Elenise Sipinski, coordenadora do projeto (ambos à esq.)| Foto: Kraw Penas
  • O designer Marcos Soares (à esq.) e Fortunato Sulkadolnik, da Flor de Liz, conferem o informativo do Buffet Nuvem de Coco, produzido pela equipe da Excom Comunicação, no jantar oferecido pelo casal Gisele e Júlio César Hezel, proprietários do badalado buffet, na quarta-feira, para apresentar seu espaço para eventos corporativos

A curitibana Lígia Maria Scherer acaba de ser promovida ao cargo de embaixadora pelo Itamaraty. Desde o final do ano passado ela chefia o escritório do Brasil junto à Autoridade Nacional Palestina, em Ramallah. A promoção foi o presente de aniversário de dona Lucy, mãe de Ligia, que está visitando a filha em Jerusalém. A notícia foi recebida na quarta-feira, quando elas festejavam a data e atenderam um telefonema de Brasília.

* * *

Lígia Scherer, de 56 anos, já passou pelas embaixadas do Brasil em Roma, Washington e Tel-Aviv.

Casal togado

Pela primeira vez na história do Judiciário paranaense, um casal vai atuar junto no Tribunal de Justiça. A ex-juíza Rosana Andriguetto de Carvalho tomou posse na última segunda-feira como desembargadora e agora terá como colega o marido, Joatan Marcos de Carvalho, nomeado há cerca de seis meses. Rosana é filha do desembargador Jorge Andriguetto, já falecido, que foi presidente do Tribunal de Alçada do Paraná.

Pipoca fashion

O documentário "Surfando as Montanhas Sagradas do Himalaia", dos irmãos Leonardo e Oskar Metsavaht, este último diretor da marca Osklen, será lançado em Curitiba na próxima terça-feira, durante coquetel na loja do Shopping Crystal, a partir das 19h30. Em seguida, os convidados assistirão ao filme na Sala 1 do Unibanco Arteplex. Os anfitriões do evento serão o casal de franqueados da marca Graziela e Mauro Fuzzo.

E vai rolar a festa

Depois de realizar festas em lugares como fábricas, shopping centers e até em estação ferrroviária, Riad Omairi promete inovar mais uma vez na comemoração dos 2 anos do seu Eon Club, dia 18 de outubro. A festança, que traz como estrela maior o produtor e DJ norte-americano Sharam, do internacionalmente famoso duo Deep Dish, vai acontecer no Park Cultural, ao lado do ParkShopping Barigüi.

De bem com as estrelas

O chef Fabiano Marcolini tem bons motivos para comemorar. O seu Villa Marcolini Ristorante acaba de reafirmar a estrela que ganhou no Guia Quatro Rodas como melhor restaurante italiano do Paraná. Ele recebeu a notícia de que a casa entrou no seleto rol da Associação da Boa Lembrança. Para fechar a semana, Marcolini foi procurado pela revista Cavalino, da Ferrari, que fará uma matéria sobre gastronomia da Emília Romana, sua especialidade.

Grande, Otelo

Após o sucesso obtido nas apresentações no Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, Otelo, o clássico de William Shakespeare, entra em cartaz hoje e amanhã no Grande Auditório do Teatro Guaíra. O espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência.

* * * * *

Zapeando

O cônsul honorário da Alemanha em Curitiba, Hans Gerhard Schorer, será o anfitrião da comemoração da Data Nacional – Dia da Unidade Alemã, com apresentação do Grupo Mescla – Eurtmia Artística, seguida de coquetel, a partir das 20 horas, no Clube Concórdia.

A Fashion Dolls Edição Paraná, com curadoria do produtor de moda Victor Sálvaro, será aberta às 20 horas, no Shopping Total, com coquetel para convidados.

* * * * *

"Tanto no caso da Operação Navalha, quanto na Operação Satiagraha, revela-se o mesmo modus operandi."

Do presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes, em depoimento na Polícia Federal, falando dos grampos sofridos pelos membros da Suprema Corte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]