• Carregando...

O chef Celso Freire com o casal Cecy e Marco Caron na badalada festa de lançamento do Festival Top Boulevard, nesta quarta-feira, em comemoração aos 15 anos do restaurante Boulevard. No festival, até 31 de julho, serão reeditados as dez receitas criadas e assinadas por Freire que mais fizeram sucesso entre os freqüentadores da casa.

Cristine Michelotto teve seu trabalho classificado para a fase final do VII Salão de Artes Plásticas do Graciosa Country Club, cujo resultado foi anunciado na última segunda-feira.

O simpático marchand e colecionador Jean Boghici (à esq.), membro do Comitê Cícero Dias, com o casal Anna Emília e Alex Beltrão (ao centro) e Ângela Almeida na inauguração da mostra Cícero Dias – oito décadas de pinturas, terça-feira, no Museu Oscar Niemeyer.

Burca

Tânia Vieira, ex-primeira-dama do extinto banco Bamerindus, casou-se em Teerã, capital do Irã, com o empresário Mohamad Ahmadi, 52 anos, com quem já vive há dois anos na chácara de São José dos Pinhais. Os dois se conheceram em Curitiba, onde ele tem parentes comerciantes de tapetes persas. Tânia, ex-mulher do ex-banqueiro José Eduardo de Andrade Vieira, com quem tem quatro filhos, virou expert em dança do ventre desde que conheceu Ahmadi.

Tributo ao ilustre tributarista

O prestigiado escritório de advocacia Augusto Prolik comemora os 60 anos do início das atividades profissionais de seu saudoso fundador com um jantar logo mais, no restaurante Mezza Notte, em Santa Felicidade. Durante o encontro, para os sócios e colaboradores do escritório, serão apresentadas as atividades que vão marcar as comemorações do aniversário até o final do ano. Entre os eventos está um ciclo de palestras com importantes personalidades empresariais.

Mais um dia

A tradicional feira dominical de artesanato do Largo da Ordem poderá ganhar mais um dia: as tardes de sábado. A idéia foi levada pelo vereador Reinhold Stephanes Júnior, na quarta-feira, ao secretário de Turismo de Curitiba, Luiz de Carvalho. A idéia é abrir espaço para os quase 2 mil artesãos cadastrados na lista de espera. Ainda falta consultar o Ippuc e a Secretaria de Urbanismo.

Arrival

Desembarcam em Curitiba neste fim de semana o conselheiro adjunto da Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional, Renato Stephan Grion, vindo da França, e Keith Rosenn, professor titular de Direito Constitucional e Direito Comparado da Universidade de Miami. Ambos vêm participar do Congresso Internacional de Arbitragem, entre 4 e 6 deste mês, no Teatro HSBC, em comemoração aos 10 anos da instituição da Lei de Arbitragem no Brasil.

Trio Triton

Os irmãos Deni Mateus e Cristina Bley, franqueados da badalada Triton, estão em contagem regressiva para a festa Triton in Love, que ocorre no próximo dia 10 na Capri Eventos, em comemoração ao Dia dos Namorados. Serão três ambientes, duas pistas de dança e um lounge sushi bar, além de várias atrações nacionais e internacionais. O evento, realizado desde 2002, tem produção de Deni e Gian Zambon.

Let me try again

Zé Rodrigo vai estar nos trinques hoje à noite no show para a gravação do primeiro DVD da sua nova big band, às 21 horas no Clube Concórdia. Além de ouvir boa música e dançar, o público poderá doar cobertores para a campanha do agasalho do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, que montará um estande para vender e recolher as doações. Zé fechou uma parceria com a grife VR Menswear, que cedeu três looks especialmente para o show.

Zapeando

O cônsul-geral da Itália para o Paraná e Santa Catarina, Riccardo Battisti, será o anfitrião da recepção em homenagem à Data Nacional da Itália, das 19 às 21h30, na Sociedade Garibaldi.

O secretário-geral do Itamaraty, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, lança, às 19 horas, no auditório Desembargador Cordeiro Cléve, da Unibrasil, seu novo livro, "Desafios brasileiros na era dos gigantes".

Às 19 horas, na Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigüi, coquetel de lançamento do site Minha Turminha e em comemoração aos 5 anos da Turminha Querubim, da Editora Luz e Vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]