• Carregando...
A bela Dany Kramar na festa de Natal do + 55, bar curitibano que acaba de ser inaugurado na esquina da Vicente Machado com a Alameda Presidente Taunay, no Batel | Marcel Blasi
A bela Dany Kramar na festa de Natal do + 55, bar curitibano que acaba de ser inaugurado na esquina da Vicente Machado com a Alameda Presidente Taunay, no Batel| Foto: Marcel Blasi

Zapeando

• A banda Delorean comanda hoje a última noite do ano no Sheridan’s Irish Pub, com sucessos dos anos 80 e 90. A casa abre às 19 h.

• Os funcionários do Hospital Erasto Gaertner realizaram festa de fim de ano no Restaurante Dom Antonio, patrocinada pelo Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba). Quem se inscrever no vestibular agendado da instituição poderá contribuir com o hospital por meio da "inscrição solidária", que fica disponível até 27 de janeiro no site www.unicuritiba.edu.br.

• A BPW Curitiba encerrou as atividades do ano com jantar de confraternização no último dia 20 na residência da empresária Regina Bruni.

  • Yara Eisenbach, ex-diretora de Gestão da Copel, casou no último dia 26 com o empresário libanês Mohamad Ziad (ao centro), em Curitiba. A cerimônia foi celebrada pelo sheikh Ebrahimi (à dir.). O casal vai morar em Montreal

Começou a funcionar neste fim de semana, em soft opening, a charutaria La Casa del Tabaco – Clube Curitibano do Charuto, do empresário Verissimo Cubas. O espaço, projetado pela arquiteta Márcia Helena Guimarães, fica no shopping Novo Batel com entrada pela Alameda D. Pedro II. No térreo há um bar e loja de vinhos e no mezzanino a sala de degustação e show­room dos puros.

A casa abre oficialmente a partir de 6 de janeiro, das 12 horas à meia-noite.

Fumaça branca 2

Inaugurada em 31 de outubro de 1998, a charutaria funcionou até agosto passado no lobby-bar do Hotel Bourbon, na Rua Cândido Lopes, no Centro. Durante alguns anos operou como franquia da Habanos, a estatal cubana de charutos. Depois, passou a se chamar La Casa del Tabaco.

Casado com a Aliança

O advogado Eduardo Rocha Virmond acaba de assumir a presidência de honra do Conselho Diretor e Fiscal da Aliança Francesa de Curitiba, cargo que ficou vago após a morte do ex-ministro da Fazenda Karlos Rischbieter, em outubro. O convite partiu do presidente Sérgio Bruel. Virmond acompanha a história da Aliança em Curitiba desde os primeiros anos da escola, na década de 40, quando começou a frequentá-la como aluno.

Mesa ecumênica

Quatro dias antes do Natal o ex-governador Jaime Lerner almoçou no restaurante Pobre Juan, no Pátio Batel, com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Também compunham a mesa o advogado Luiz Antônio Abagge e os empresários Alberto Rached e Douglas Goldbaum.

Borbulhas do mal

Há alguns dias, um jovem saiu bastante machucado de uma casa noturna de Curitiba. Ele ocupava um dos camarotes quando foi atingido no rosto por uma garrafa de champagne atirada por um homem enfurecido. Detalhe: a vítima não tinha nada a ver com a briga do agressor – que ainda não foi identificado – com outra pessoa. A defesa do rapaz ferido aguarda a liberação das imagens das câmeras de segurança da casa para tentar identificar o incivilizado.

Agenda social intensa

De recesso em Foz do Iguaçu, o governador Beto Richa tem aproveitado para relaxar em festas de amigos que tem na fronteira Brasil-Paraguai. No último dia 21, ele e a primeira-dama Fernanda Richa foram ao casamento de um sobrinho do empresário Armando Nasser, dono da sofisticada loja de departamentos SAX, em Ciudad del Este. A cerimônia e a festa foram no Hotel Bourbon Cataratas.

No último sábado, o casal esteve na comemoração do aniversário de outro patrício, Samir Jaber, proprietário da loja Centro Pioneer, também em Ciudad del Este. O evento foi na chácara do aniversariante, em Foz do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]