• Carregando...

Quem passar pelo LABmoda, que será instalado no Pátio Batel a partir da próxima terça-feira, vai ter contato com marcas nacionais e internacionais que têm em comum o caráter autoral. Uma delas, a Kruzin, leva a assinatura de Alessandra Gold, curitibana radicada em Miami. A marca de footwear (no caso, tênis) faz sucesso em editoriais, semanas de moda e nos pés de jovens descolados. Alessandra, que quando morava aqui criou a marca Sabotagge e o Cosmic Bazar, nos anos 90, se tornou designer e sócia da Kruzin há seis anos e foi a responsável por sua expansão. Agora, convidada pelo diretor de conteúdo do evento, Junior Gabardo, ela retorna para fazer o teste com o consumidor curitibano, adaptando uma coleção e os preços dos pares à realidade cambial.

A abertura do LABmoda 2015 será às 17 horas, no Piso L2.

  • O casal Regina e João Casillo recebeu para jantar petit comité em seu apartamento, em homenagem ao novo cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, o diplomata Ricardo Zuniga (com o paletó aberto). Entre os convidados estavam a cônsul política em São Paulo, Bridget Trazoff (à esq.), e o conselheiro cultural Cezar Borsa (último à dir.).
  • O reitor da UFPR, Zaki Akel (ao centro), com o ministro-conselheiro da embaixada do Brasil em Moscou, Fábio Vaz Pitaluga (à dir.), e o secretário Henrique Fabian, com os quais tratou sobre cooperação nas áreas científica e de esportes e cultura.
  • As franqueadas Madelon Saltori e Michele Jacomel (nas pontas) com a designer italiana Francesca Romana Diana (de vermelho) e a diretora-presidente do Museu Oscar Niemeyer, Juliana Vosnika, no lançamento da coleção especial Piso Curitiba, quinta-feira, na loja do MON. As peças foram inspiradas no calçadão do Paço da Liberdade.

Pax de deux com os camaradas

O reitor Zaki Akel acaba de voltar de Moscou, onde esteve para apresentar a experiência da UFPR em parcerias com o setor produtivo para acelerar o desenvolvimento social e econômico do Paraná. Ele participou do encontro de reitores e pesquisadores realizado na capital russa entre 26 e 28 de outubro, que reuniu cerca de 200 convidados para discutir a formação de uma rede global das melhores universidades de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que juntos abrangem quase 40% da população mundial. O tema do evento foi “Educação como fonte para o desenvolvimento global”. A abertura comemorou também os 70 anos de criação da ONU, com direito à apresentação do Ballet Bolshoi no teatro da companhia.

Antigos sob nova direção

O Veteran Car Club do Paraná acaba de renovar sua diretoria. O advogado Paulo Roberto Narezi assumiu neste sábado a presidência do clube de automóveis antigos para um mandato de dois anos.

Segunda de enlouquecer

A convite das Livrarias Curitiba, o youtuber Christian Figueiredo de Caldas vem lançar aqui seu livro Eu Fico Loko 2. A sessão de autógrafos será no estacionamento do Piso G5 do edifício Passarela do Shopping Mueller, nesta segunda-feira, das 15 às 20 horas. Uma multidão de fãs é esperada para o evento, que terá entrada franca. Não serão permitidas selfies com o autor, de 19 anos e considerado um fenômeno da internet com seus vídeos de imitações de cenas de novelas, filmes e seriados. Um fotógrafo estará de plantão para registrar cada autógrafo dado pelo rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]