• Carregando...
Juliana Gadotti Feldmann Vieira comemorou a chegada aos 40 ao lado do marido, Avelino Vieira Neto, em festança no Castelo do Batel, no último sábado. | Jader da Rocha
Juliana Gadotti Feldmann Vieira comemorou a chegada aos 40 ao lado do marido, Avelino Vieira Neto, em festança no Castelo do Batel, no último sábado.| Foto: Jader da Rocha

Champagne francês rolando até sete da manhã, quando os últimos convidados deixaram o evento; show da dupla Bruno & Marrone com direito a canja da aniversariante no palco; produção e decoração assinadas por Ilse Lambach e os próprios filhos declamando poemas em sua homenagem. Foi assim o aniversário de Juliana Gadotti Feldmann Vieira, que é casada com o pecuarista Avelino Antônio Vieira Neto e comemorou em altíssimo estilo a chegada aos 40 anos. A festa foi último sábado, no Castelo do Batel.

Marcelo e Adriana Sypniewski, da Grey House (à esq.), e Adriano e Birgit Marsili ,da Lavasecco Curitiba (à dir.), visitaram os lounges assinados pelas arquitetas Bianca Genaro ( de blazer rosa) e Claudia Romana, ontem, na Pedreira Paulo Leminski, durante a Parada Truck Curitiba, que movimentou o espaço no fim de semana.Bruno Macarini

Glamour sem saia justa 2

Vieira Neto é irmão da primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, e autor de críticas explícitas ao cunhado, Beto Richa. O desabafo de Vieira Neto, publicado em seu Facebook em fevereiro, acabou virando notícia em blogs e na imprensa. Entre outros motivos, porque citava o primo distante de Richa, Luiz Abi, que hoje está preso.

O casal Fernanda e Beto Richa não estava na festa.

Paraná mais forte em Brasília

O meio jurídico paranaense está mesmo em alta na esfera federal. No julgamento do STF sobre biografias não autorizadas, a relatora do caso, ministra Carmen Lúcia, justificou seu voto contrário à possibilidade de censura prévia citando trechos do livro do advogado paranaense Leonardo Agostini. O livro A Intimidade e a Vida Privada como Expressões de Liberdade Humana, publicado em 2011, tem prefácio do jurista René Dotti, também do Paraná e referência nacional em direito. A obra faz parte do acervo da biblioteca do STF e foi consultada pela ministra para o embasamento de seu voto.

Zapeando
  • O ISAE comemora hoje a abertura da sua turma número 500 de MBA da FGV, em celebração na sede da instituição.
  • O restaurante L´Entrecôte de Paris, na esquina das ruas Presidente Taunay e Carlos de Carvalho, abre as portas para o público a partir de hoje para almoço e jantar.
  • O Ernesto Ristorante promove , a partir das 19h30, jantar harmonizado com vinhos Barolo, Don Perignon, Brunello e Amarone.

Leonardo Agostini é mestre em direito civil e constitucional pela UniBrasil, pós-graduado em direitos fundamentais pela mesma instituição, professor e sócio do Corrêa, Garcia & Agostini Advogados Associados, escritório fundado na década de 1960.

100% desconectada

Daniela Reis, proprietária do Gaya Bem-Estar, está desde quarta-feira passada em uma bela jornada de autoconhecimento. Ela passa dez dias em silêncio total, sem conexão com o mundo externo, no Centro de Meditação Dhamma Santi, no Rio de Janeiro. O local é um retiro de Vipassana – uma das mais antigas técnicas de meditação da Índia. É a primeira vez que a empresária encara a experiência.

Uva top

O presidente do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, comemora a conquista do título de Fornecedor Top Five 2015 da empresa, que fica entre os cinco maiores fornecedores de supermercados de todo o país em suco integral e vinho tinto e branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]