• Carregando...
A DJ Bibba Pacheco Lemanski (ao centro) com a superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos (à esq.), e a gerente de marketing, Silvia Pires Omairy, na badalada Party at the Mall, que movimentou os corredores do shopping na quinta-feira. Bibba comandou um dos três lounges da festa, ao lado de Marquinhos Slaviero | Naideron Jr.
A DJ Bibba Pacheco Lemanski (ao centro) com a superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos (à esq.), e a gerente de marketing, Silvia Pires Omairy, na badalada Party at the Mall, que movimentou os corredores do shopping na quinta-feira. Bibba comandou um dos três lounges da festa, ao lado de Marquinhos Slaviero| Foto: Naideron Jr.
  • O empresário Alceu Antimo Vezozzo, fundador da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, recebeu na última quinta-feira, no Palácio Iguaçu, a Comenda da Ordem Estadual do Pinheiro, entregue pelo governador Beto Richa. O ato foi prestigiado pelo advogado e cônsul honorário da Bélgica, João Casillo
  • No mesmo dia em que seu marido foi condecorado pelo governo do estado, dona Laila Vezozzo (à dir.) foi homenageada, à noite, com o Prêmio Mulher Destaque entregue pela presidente da Associação de Mulheres de Negócios do Paraná, Conceição Barindelli, em evento no Shopping Novo Batel

A estilista Patrícia Vieira vem a Curitiba nesta segunda-feira a convite das empresárias Márcia Almeida, Andrea El Omeiri e Solange Elias, sócias da Bazaar Fashion. Ela vem vender 20 camisas de couro especiais, que serão customizadas pelo badalado grafiteiro Bruno Bogossian ao vivo. O grafite vive momento de alta no mundo das artes e da moda, tanto que recentemente até a poderosa Louis Vuitton fez uma parceria com os grafiteiros mais famosos do planeta, os brasileiros osgemeos, para uma estampa exclusiva que os irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo criaram para um lenço de seda da grife francesa.

Acordando com as estrelas

O governador Beto Richa será o primeiro convidado do ano do evento "Estrela da Manhã" da ADVB. A palestra está marcada para o dia 16 de abril.

Canto além-mar

A cantora curitibana Thaís Gulin vai fazer sua estreia internacional no dia 23 de maio, em Portugal. Ela levará seu show ôÔÔôôÔôÔ, que já passou por cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, para o Espaço Brasil, em Lisboa. Acompanhada de sua banda, Thaís mostrará canções de sua autoria e de feras como Chico Buarque (seu namorado), Tom Zé e Zé Ramalho.

Palco virtual

O programa "Palco e Plateia", apresentado pelo ator José Wilker no Canal Brasil, fará uma pré-estreia especial na Cinemateca de Curitiba na próxima quarta-­feira, às 20 horas. No evento, que faz parte da mostra de cinema do Festival de Curitiba, será exibido, em primeira mão, o episódio no qual Wilker recebe a atriz Andrea Beltrão para um bate-papo sobre a carreira e o teatro contemporâneo. O programa foi gravado no Teatro Oi Ipanema, no Rio de Janeiro.

Durante o período do festival, serão exibidos os 13 episódios da primeira temporada de Palco e Plateia, que foi ao ar em 2011, com nomes como Miguel Falabella, Bibi Ferreira e Bia Lessa, entre outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]