• Carregando...

O prefeito Beto Richa foi homenageado no sábado pelo Jockey Club de São Paulo, com direito à prova batizada com seu nome. Na solenidade, o presidente do Jockey paulistano, Márcio Toledo, lembrou a amizade de seu pai, o advogado Ivan Toledo, com o pai do prefeito, José Richa.

Alceu Antimo Vezozzo (presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts) e Laila Vezozzo (presidente do Conselho de Sócios da rede) receberam dom Geraldo Majela (Cardeal Primaz do Brasil) e Padre Manoel Correia na missa inaugural da Capela da Sagrada Família, nos jardins do Hotel Bourbon em Atibaia, São Paulo. A missa foi celebrada por dom Majela na última semana.

A Artefacto lançou em Curitiba no último fim de semana a 5.ª Mostra Artefacto Banco Real, com 22 espaços decorados na sua loja no Batel. A modelo Angelita Feijó foi uma das convidadas recebidas pelo anfitrião Albino Bacchi, assim como Cinthia Maceno e Carlos Jung.

Boa música...

Considerado um dos maiores acordeonistas do mundo, o francês Richard Galliano faz única apresentação em Curitiba no próximo dia 24, na Igreja de Santa Teresinha, em caráter beneficente. Junto com o bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda, ele traz o concerto jazzístico "Gratitude", o mesmo que apresentaram na catedral de Notre Dame, em Paris, no Natal de 2004.

... por boa causa

Galliano vem ao Brasil com apoio da Embaixada da França. Inicialmente sua agenda previa uma série de apresentações nas igrejas coloniais de Ouro Preto (MG). A escala curitibana foi obra da produtora Consuelo Cornelsen, que fez o convite por meio de Hamilton de Holanda, seu amigo pessoal. A apresentação terá toda a renda revertida para o Lar O Bom Caminho. Os ingressos já estão à venda na sede da instituição. Informações pelo fone 3233-1315

Macho man

O cardápio de atrações musicais para setembro não fica por aí. Os veteranos da disco music do Village People – quem diria!? – ainda tem fôlego, animação e purpurina para encarar os palcos. O grupo que criou algumas das músicas mais divertidas da história do showbusiness desembarca com sua formação original ainda este mês na cidade. No repertório traz todos aqueles clássicos que se tornaram populares em todo o tipo de evento, desde festas de casamento até encontros de drag queens, como "Macho Man" e "Ymca".

Acadêmicas

O curso de Direito da UniFAE promove hoje solenidade de instalação do Centro Acadêmico Sérgio Luiz da Rocha Pombo, batizado em homenagem ao coordenador do curso. Participam da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Tadeu Marino Loyola Costa; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Clotário Macedo Portugal Neto; e o diretor da Escola da Magistratura do Paraná, Accácio Cambi.

360 graus

A paranaense Mirella Ishida foi a quinta colocada no campeonato mundial feminino de jet-ski, realizado em Mônaco na última semana. O destaque da apresentação da paranaense ficou por conta da manobra chamada tunô (giro de 360 graus com o jet-ski no ar). A acrobacia foi realizada por apenas duas participantes do campeonato: ela e a russa Nastia Potanina, a campeã.

Nasceu pra isso

O surfista paranaense Peterson Rosa, tricampeão brasileiro e um dos maiores destaques brasileiros no circuito mundial, vai comemorar seu aniversário de 32 anos em grande estilo. Prepara para o dia 18 deste mês uma grande festa no Castelo do Batel, que leva o sugestivo nome de "Nasci pra Isso". A empresária, modelo, advogada e agora também produtora Silvinha Odebrecht vai assinar a produção, estreando no segmento de eventos.

***

A balada, aberta ao público, terá ambientação por conta do produtor da Rede Globo Eduardo Crivella (parceiro freqüente de Hans Donner). Para animar a pista, foram convidados os Djs Aninha, Jaytech e Matt Rowan – estes dois últimos, australianos.

Zapeando

A exposição com as peças vencedoras do XIII Prêmio IBGM de Design de Jóias fica em cartaz até dia 1.º de outubro, no Salão Brasil do Memorial de Curitiba. De terça a sexta, em horário comercial. Sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.

A agência curitibana Ponto Design recebeu um Galo de Gramado (Bronze) na 2.ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina, realizada semana passada na cidade gaúcha. O prêmio foi concedido à peça "Mala Preta", criada para a Corgraf Indústria Gráfica, na categoria Design Gráfico – Convite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]