• Carregando...

A dupla Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecida nacional e internacionalmente como OsGemeos, esteve nesta sexta feira no Hospital Pequeno Príncipe. Os irmãos grafiteiros vieram para o encerramento da programação do projeto ConversArte. Além de percorrerem as instalações do hospital, ciceroneados pela diretora executiva, Ety Cristina Forte Carneiro, eles conversaram com funcionários e pacientes e teceram altos elogios ao animado e colorido ambiente hospitalar.

  • Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida Gazeta do Povo, e as equipes do Viver Bem e da Haus receberam ontem a dupla de artistas visuais OsGemeos (ambos de boné), o estilista Ronaldo Fraga (camiseta azul) e o marchand Waldir Simões de Assis (à esq.) para um almoço assinado pelo chef Ricardo Filizola, do La Cocina. Fraga e os gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo vieram participar do último encontro do projeto ConversArte, realizado ontem à noite, no Teatro Bom Jesus.
  • A jovem advogada e empresária Camila Bonin Annunziato (à esq.) recebeu as amigas Luciana Nadvorny (ao centro) e Giovanna Kowalski para a inauguração de sua loja Nostalgia, de decoração vintage, no Jardim Social.

Balada social

E o setor de oncologia infantil do Pequeno Príncipe foi o escolhido pela campanha “Angels on my shoulder”, que vai arrecadar doações hoje por meio de parceiros da iniciativa. O Dot Club realiza a partir das 19h30 coquetelcom cardápio elaborado pela chef Bibiana Cini e a presença da cantora Rafa Lemes. Durante o evento, os convidados poderão fazer doações de qualquer valor para a campanha, que tem como mote “Doe o que o seu coração mandar”. A partir das 22 horas, começa a festa com os DJs Edo Krause, Edo Almeida, Ro Trombini, Elias Goca (SP), Pedro Borges e a cantora Marcella Malczewski durante a qual também serão aceitas doações.

zapeando
  • É hoje, das 10 às 18 h, a primeira edição do festival Confraria Urbana do Empório Municipal (Rua Almirante Tamandaré, 830, Alto da XV), com diversas opções gastronômicas e cerveja artesanal. Entrada franca.
  • A primeira edição do Bazaar Fashion Open Market ocorre hoje, das 11 às 20 h, na maison da Avenida Sete de Setembro.
  • A Shed Western Bar promove hoje, às 22 h, festa de lançamento do portal Diamond com a presença de sua fundadora, a modelo Viviane Bordin.

Operações em debate

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica do Paraná realiza hoje, em Curitiba, sua mais importante jornada científica. E os temas em debate não se restringirão à área. Vão da gastronomia à operação Lava Jato. Entre os especialistas convidados está o renomado cirurgião plástico Osvaldo Saldanha. O chef Celso Freire dará dicas culinárias e a promotora Paula Cristina Conti vai falar sobre os desdobramentos da operação que está fazendo uma verdadeira operação plástica na face política do país. O evento será no Hotel Bourbon.

No encerramento, Marco Aurélio Gamborgi passará o comando da entidade para seu colega Renato Freitas.

Calçada animada

Com ou sem chuva, o restaurante Olivença realiza hoje mais uma edição do projeto Gastronomia na Calçada, que contará com um Beer Truck. O trailer irá vender cinco tipos de chope da Way Beer. Para acompanhar, sardinhas na brasa com batatas rústicas e espetada de camarão com pimentão e cebola.

O evento vai do meio-dia às 16 horas na Rua Teixeira Coelho, 255, Batel.

Gráficos positivos

Empresários do setor gráfico do estado se reúnem hoje em Curitiba para uma confraternização de fim de ano com bons motivos para comemorar. Seis gráficas – Corgraf, Múltipla BR, Ótima, Catuaí Print, Flink Print e Posigraf – ganharam nove troféus no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado nesta semana, em São Paulo.

O encontro, batizado de Happy Day, é organizado pelo Sigep/Abigraf-PR e será realizado das 10 às 17 horas, no Primavera Eventos e Lazer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]