• Carregando...

A atriz Letícia Sabatella vai interpretar poesias de Helena Kolody no Concerto de Natal deste ano da Universidade Positivo, que fará homenagem à grande poeta e professora paranaense. Dirigido por Jô Braska Negrão, o espetáculo ocorre nos dias 16 e 17 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

  • O diretor da Partilha Empreendimentos Imobiliários, Sergio Padilha (ao centro), com o CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto (1º à esq.), e Luiz Claudio Vieira, que participa do grupo de investidores do novo empreendimento da incorporadora, conferem a maquete do Landmark Batel, edifício corporativo de alto padrão que começa a ser construído na próxima semana na Avenida do Batel esquina com a Rua Francisco Rocha. As obras serão executadas pela Thá Engenharia.
  • O marchand curitibano Guilherme Simões de Assis (à dir.), da SIM Galeria, com o artista plástico José Bechara (de gravata) na abertura de sua exposição no Ludwig Museum, um dos mais importantes museus de arte contemporânea da Alemanha, em Koblenz, no último domingo. A mostra ocorre a convite de Beate Reifenschid (cabelo curto), diretora do museu. Também na foto, a atriz Dedina Bernardelli, mulher de Bechara.

Fora do eixo

zapeando
  • A Academia de Cultura de Curitiba lança hoje o Calendário ACCUR 2016, ilustrado por trabalhos de artistas plásticos e escritores paranaenses, das 10h30 às 12h30, na Livraria da Vila.
  • Acontece hoje, às 15 h, no Bar Brahma, o lançamento da Beerfest Curitiba 2015, que ocorre de 4 a 13 de dezembro com a participação de mais de 30 bares da cidade.
  • O cantor Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, se apresenta no Trajeto Lumen Ao Vivo, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, às 18 h, com entrada franca.
  • O Instituto Democracia e Liberdade promove palestra com o advogado René Dotti, às 18h30, no auditório da Associação Comercial do Paraná.
  • A ADVB-PR realiza a cerimônia de premiação do Top de Marketing 2015, a partir das 19h30, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto do Teatro Guaíra (Guairão).

Da coluna on-line de Lauro Jardim em O Globo de ontem: “Depois da venda do grupo ABC, o título de maior agência brasileira não vinculada aos grupos estrangeiros ficou com a curitibana Heads, de Claudio Loureiro. A Heads detém as contas, entre outras, da Petrobras, Claro, Sebrae, Positivo, Caixa, Ampla, Andrade Gutierrez e Boticário”. A nota tinha como título “Heads, a noiva da vez na publicidade”.

Luxo solidário

A Tiffany realiza hoje em sua loja no Pátio Batel, às 18 horas, o coquetel de lançamento da campanha Keys for a Holiday, que neste ano terá como entidade beneficiada o Instituto TMO – Associação Alírio Pfiffer, de apoio ao Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas. A campanha é realizada anualmente pela joalheria em suas lojas pelo mundo. Parte das vendas realizadas entre hoje e sexta-feira será destinada à entidade.

O evento também prestará uma homenagem à diretora do shopping, Rosane Soifer.

Dezembro amarelo

O casal Alison e Claudio Lubascher prepara a abertura da segunda franquia da marca de lingeries Liz no estado. A nova loja será inaugurada na segunda semana de dezembro no ParkShoppingBarigüi, ainda em tempo de suprir a demanda de Natal e Réveillon – para o qual, aliás, as calcinhas amarelas são vendidas mais que no resto do ano todo.

Junto ao lago azul de Ypacarai

O publicitário Aírton Pissetti, ex-secretário de Comunicação do estado, acaba de voltar do Paraguai, onde assessorou vários candidatos a prefeito nas eleições municipais do país. Os concorrentes para os quais trabalhou eram da Aliança Junto Podemos, encabeçada pelo Partido Revolucionário Febrerista e oposição ao tradicional Partido Colorado. Eles venceram em 25 das 38 cidades, inclusive na capital Assunção – maior colégio eleitoral do país, que elegeu Mário Ferreiro – e em Encarnación, onde os colorados estavam no poder há 76 anos.

Doutor Sheldon

O jovem médico Sheldon Rodrigo Botogoski foi eleito nesta semana novo presidente da SOGIPA – Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Paraná. A posse será no próximo dia 3. Mestre e doutor em Tocoginecologia, ele é professor da UFPR e da PUCPR, além de autor de livros sobre maternidade e ginecologia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]