• Carregando...
Na cerimônia de premiação do Top de Marketing da ADVB-PR, anteontem à noite: o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, o presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, o vice-presidente do Grupo Paranaense de Comunicação Mariano Lemanski e o diretor do Condor, Ricardo Zonta, comemoram a premiação do case de comunicação “Família Feliz”, da rede de supermercados | Marcelo Miranda
Na cerimônia de premiação do Top de Marketing da ADVB-PR, anteontem à noite: o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, o presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, o vice-presidente do Grupo Paranaense de Comunicação Mariano Lemanski e o diretor do Condor, Ricardo Zonta, comemoram a premiação do case de comunicação “Família Feliz”, da rede de supermercados| Foto: Marcelo Miranda
  • A gerente de relacionamento com o mercado da Simmetria Ambienti, Daniele Garcia, comemora com o arquiteto Ivan Wodzinsky, a diretora da empresa, Maristela Campagnaro, e o anfitrião Edson Marochi a parceria fechada durante o evento da loja, anteontem: a Simmetri patrocinará o ambiente de Wodzinsky na Casa Cor 2012. O espaço

Dentro da comemoração dos 10 anos do Movimento Pró-Paraná, o escritor e especialista em marketing Elói Zanetti falará sobre a busca e a construção da identidade paranaense, nesta segunda-feira, às 18 h, na sede da Associação Comercial do Paraná. O empresário Jonel Chede, presidente do Pró-Paraná – cujo objetivo é integrar interesses de vários segmentos da sociedade paranaense –, diz que o evento visa ao resgate da identidade paranista, uma vez que marcas famosas, que contribuíram para o desenvolvimento do Estado, vêm se perdendo. "Queremos alertar sobre esta situação e definir ações em busca da recuperação e perpetuação das poucas marcas que ainda restam", afirma. Chede destaca o  apoio unânime das mais representativas organizações  não governamentais, que, inclusive,  são mantenedoras do Pró-Paraná.

Cultura em maiúsculas

A aguardada inauguração da Livraria Cultura em Curitiba já tem data – e vai ser antes do Natal. A megaloja – e primeira da rede Cultura no Paraná – abre as portas dia 14 de dezembro no shopping Curitiba. Terá 3 mil metros quadrados, três pisos e teatro: um verdadeiro parque de diversões cultural. O Teatro Vera Hertz é uma homenagem à fundadora da Cultura, e deverá ter uma programação cultural bem diversificada.

A abertura coincide com os 15 anos do Shopping Curitiba.

Compras bem embaladas

Já o Shopping Crystal encontrou uma forma especial e exclusiva de celebrar o fim de ano. Todo sábado de dezembro, sempre no fim da tarde, vai rolar o Crystal After Sun. O evento terá música e drinks especiais para embalar as compras de fim de ano – combinação que promete agitar os corredores e reunir personalidades para brindar a nova fase do Crystal. A programação começa amanhã com o DJ Ricardo Albuquerque no comando das picapes.

Bola dentro

As sócias Paula Abbas e Andrea Kruger, da agência de pesquisas Berlin, encerram o ano com o pé direito. Elas acabam de finalizar um extenso projeto de pesquisa no qual aplicaram técnicas inovadoras de investigação qualitativa, como etnografia e invasão de cenário. O tema foi o futebol paranaense e suas idiossincrasias – informações que só quem é daqui consegue decodificar com precisão. As meninas conseguiram fazer o trabalho em tempo recorde de 15 dias. A Berlin foi escolhida entre diversas empresas de pesquisa do Paraná por um grande cliente da área esportiva. É uma marca internacional, mas, por enquanto, as meninas não podem revelar qual é.

Andrea e Paula estão hoje em São Paulo para apresentar o trabalho ao cliente.

* * * * *

Zapeando

- O biólogo Fabio Rueda Faucz, da PUCPR, liderou a pesquisa vencedora da 6ª edição do Prêmio Saúde! promovido pela Editora Abril, com estudo inédito que relacionou os medicamentos contra impotência sexual ao câncer de próstata, e recebeu o prêmio essa semana em São Paulo. A pesquisa da PUCPR concorreu com dois trabalhos de Instituições de São Paulo.

- As lojas Axxium, de artigos esportivos, doam parte do lucro da linha Fitness para a Santa Casa de Curitiba, hospital centenário que destina 80% de seu atendimento a pacientes do SUS, até fevereiro, nas lojas do Juvevê, shoppings Crystal, Palladium e São José e balneários de Caiobá e Guaratuba.

- A Apolar Imóveis participa como uma das empresas apoiadoras da VI Caminhada Comemorativa ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que começa às 8h30 na Praça Santos Andrade.

- A Associação Giuseppe Garibaldi comemora 128 anos hoje com festa, a partir das 19h30, no Palácio Garibaldi.

- O café e restaurante Stereo Toaster, no Batel, promove happy hour com o músico Giovanni Caruso interpretando canções de Roberto e Erasmo, e double chopp, a partir das 18 h.

- A My House, loja especializada em utilidades domésticas, promove hoje e amanhã um Bazar de Natal com produtos promocionais e parte da renda destinada para a campanha Doce Natal do Hospital Santa Cruz.

- O Centro de Dança Latina Walmir Secchi promove a 88ª edição da Noite de Dança Latina no Moinho Eventos, às 22 h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]