• Carregando...
A designer de interiores Gisele Busmayer (à dir.) comemorou seu aniversário na Artefacto com um coquetel nesta quinta-feira. Entre os presentes, o jogador Keirrison (ex-Coritiba e hoje no Cruzeiro). Também na foto, a gerente da loja, Ingrid Moskalewsky (à esq.), e a relações públicas, Jordana Fraga | Gerson Lima
A designer de interiores Gisele Busmayer (à dir.) comemorou seu aniversário na Artefacto com um coquetel nesta quinta-feira. Entre os presentes, o jogador Keirrison (ex-Coritiba e hoje no Cruzeiro). Também na foto, a gerente da loja, Ingrid Moskalewsky (à esq.), e a relações públicas, Jordana Fraga| Foto: Gerson Lima
  • O governador Beto Richa participou ontem, ao lado do prefeito de Maringá, Silvio Barros II, da inauguração da Escola Municipal Tulio Vargas, no Jardim Verônica, em homenagem ao ex-presidente da Academia Paranaense de Letras. A família Vargas foi representada por Marco Túlio, um dos filhos do escritor e ex-deputado

O site do Tribunal de Justiça abusou, nesta sexta-feira, de uma técnica que é muito usada por jornais sensacionalistas. Tascou na manchete: "John Lenon é condenado pela prática, por três vezes, do crime de roubo". Com o objetivo claro de fazer o leitor lembrar imediatamente do ex-beatle. Porém, tratava-se obviamente de um homônimo do cantor, mas surtiu o efeito que era chamar a atenção de quem navegava pela rede na tarde de ontem.Atletiba político

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, vai receber na próxima segunda-feira editores de esporte e de política da imprensa curitibana para um café da manhã no Hotel Bourbon. Como a coluna já havia informado, ele vem visitar a Arena da Baixada e almoçar com o governador Beto Richa. À tarde, Rebelo vai ao Estádio Couto Pereira, do Coritiba.

Casa do horror

O recém-inaugurado Museu do Holocausto de Curitiba começa a receber visitas guiadas a partir deste domingo. Primeiro museu do gênero no país, o espaço é uma iniciativa da Associação Casa de Cultura Beit Yaacov, presidida pelo industrial Miguel Krigsner, e da comunidade judaica local. Os agendamentos para visitas já começaram e estão com bastante procura, segundo a direção do museu.

As visitas poderão ser feitas individualmente ou em grupos, em dias e horários previamente agendados pelo site www.museudoholocausto.org.br ou pelos telefones 3093-7462 e 3093-7461.

Clube dos 13

Uma boa notícia para os apreciadores de chope. A Heineken escolheu Curitiba para iniciar a premiação Clube Apreciadores do Chopp deste ano. O evento será realizado na próxima terça-feira, no Central Hall, com a presença dos representantes dos bares e restaurantes indicados e de convidados. Ao todo, 13 estabelecimentos do Paraná concorrem ao prêmio, nas categorias "Bares e Restaurantes" e "Fast Food". 

O Clube Apreciadores do Chopp é realizado há mais de dez anos pela cervejaria em parceria com a Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e na região oeste do estado de São Paulo.

* * * * * *

Zapeando

- O pré-lançamento do edifício Van Gogh, primeiro empreendimento multiuso de São José dos Pinhais (residencial e corporativo), será realizado hoje em Curitiba, às 9h30, no Hotel Deville Rayon. O projeto é do arquiteto Rodrigo Freire, da Proa Arquitetura e Planejamento.

- Alisson Chornak, olheiro da Way Models, estará hoje em Curitiba para uma seleção de candidatos a modelo que será feita pela Royal Agency. Os testes ocorrerão das 14 às 18 horas, na própria agência, no Seminário.

- Os primeiros 200 carros que passarem na sede da produtora CWB Brasil, na Rua Padre Agostinho, 690, neste sábado, das 14 às 19 h, vão ganhar um par de ingressos para a área vip do Country Festival 2012. É só parar e dizer a frase "Sou amigo do Country Festival".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]