• Carregando...
No baladadíssimo evento de ontem, que movimentou o Pátio Batel, as amigas Rosangela Delara, Cristina Nacli, Rosane Soifer, Vera Pisani, Clemilda Thomé, Marila Riella e Flavia Simões de Assis se preparam para assistir, na primeira fila, ao desfile da Emporio Armani | Kraw Penas
No baladadíssimo evento de ontem, que movimentou o Pátio Batel, as amigas Rosangela Delara, Cristina Nacli, Rosane Soifer, Vera Pisani, Clemilda Thomé, Marila Riella e Flavia Simões de Assis se preparam para assistir, na primeira fila, ao desfile da Emporio Armani| Foto: Kraw Penas

Zapeando

A abertura da exposição coletiva "Postais", no espaço Nex Coworking Batel, é hoje, a partir das 19 h, selando a parceria entre o Nex e a Galeria Portfolio para divulgar a cultura fotográfica na cidade.

• O Lounge Apolar, na Casa Cor PR 2014, promove hoje uma happy hour no espaço projetado pelo arquiteto Jorge Elmor, com os parceiros americanos da Apolar Real Estate, a construtora Lennar e as empresas Dc Page, President Andrews Intermational e President Hotel Sarasota.

• A Aliança Francesa, em parceria com a PUCPR, retoma hoje as sessões do Café Philosophique, com o tema Realidade e Ilusão, com os professores Francisco Bocca e Daniel Omar Perez, às 19h30, no Café Babette.

• O presidente do Secovi-PR, Luis Antônio Laurentino, recebe corretores e proprietários de imobiliárias para jantar comemorativo do Dia do Corretor, hoje, no Palácio Garibaldi.

• Na madrugada de hoje para amanhã, o Ernesto Ristorante promove mais uma edição do tradicional Sugo Della Mezzanotte, com show da banda Gringo’s Washboard, a partir da meia-noite.

  • O colunista Bruno Astuto, que falou sobre a história e o glamour da casa Armani, com Manoella Taques e Eliseu Portugal, ontem, no lançamento da coleção outono-inverno 2014-2015 da Emporio Armani
  • As sócias Mariane Fontoura, Bruna Lie Busato e Ana Clara Fontoura Lie comemoram a abertura da segunda loja Zazzu, no Batel, ontem, com coquetel para convidadas

A designer de bijoux de luxo Silvia Döring só tem a comemorar. Em viagem que inclui locais deliciosos em pleno verão europeu, como Barcelona e a Sicília. Silvia encerra o tour em Paris, visitando uma feira de joias, no início de setembro. Enquanto isso, o e-commerce da marca da designer entra no ar e ela está sendo homenageada com um ambiente na Casa Cor PR 2014, o loft da designer de joias, assinado por Helen Giacomitti e Gislaine Tourinho.

Tudo logo após o aniversário de Silvia, que acaba de chegar aos 42 com jeitinho de trinta e poucos.

Sabores paranaenses

Manu Buffara e Leo Moço são os dois representantes paranaenses que estarão na oitava edição do evento Paladar – Cozinha do Brasil, que reúne grandes nomes da gastronomia brasileira, nos dias 20 e 21 de setembro, em São Paulo. A chef Manu, dos restaurantes Manu e MB Brasserie, vai destacar pratos e produtos do Paraná – marca de sua culinária, que pesquisa ingredientes e fornecedores locais – enquanto o premiado Leo, do Barista Coffee Bar, vai ensinar o público a fazer a torra certa do café.

Meninas superpoderosas

Na inauguração da segunda loja Zazzu, ontem, na Rua Fernando Simas, as sócias Mariane Fontoura, Bruna Lie Busato e Ana Clara Fontoura Lie tinham dezenas de motivos para festejar. Além de ser um sucesso – durante o evento, as araras da multimarcas praticamente esvaziaram, com as convidadas adquirindo novidades da estação – a abertura da unidade no Batel simboliza a trajetória bem-sucedida das três jovens sócias, que começaram com uma loja no Shopping Total, há dez anos. Diante da demanda, a Zazzu migrou para o Palladium.

Para o evento de ontem, as três prepararam comidinhas e bebidinhas customizadas, como o chá gelado de frutas vermelhas servido em garrafinhas.

Pele de duquesa

A Phillip Martin’s, badalada marca italiana de cosméticos naturais e orgânicos que está entre as preferidas de Kate Middleton, prepara a inauguração de sua primeira franquia no Brasil. Será em Curitiba, no espaço de tratamentos e cursos Exclusive Hair Spa, no Jardim Social. Para lançar a franquia, a empresa prepara evento em alto estilo, que ocorrerá em outubro, no Castelo do Batel.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]