• Carregando...
O casal de empresários Marília e Jorge Saliba comandou a badalada festa de final de ano da multimarcas Abstrato, na última quinta-feira, no Shopping Hauer | Naideron Jr.
O casal de empresários Marília e Jorge Saliba comandou a badalada festa de final de ano da multimarcas Abstrato, na última quinta-feira, no Shopping Hauer| Foto: Naideron Jr.

A avalanche de doações que seguiu de Curitiba em direção a Blumenau nos últimos dias, em socorro às vítimas das enchentes no município, poderá fazer da capital paranaense cidade-irmã da catarinense. É o que prevê o engenheiro Antonio Borges dos Reis, ex-candidato a vice-prefeito de Curitiba, que coordena a campanha em favor de seus conterrâneos. Reis diz que agora pretende arrecadar também brinquedos para distribuir às crianças que vão passar o Natal nos abrigos improvisados.

Irmã por parte de solidariedade 2

E um segundo caminhão com donativos deve seguir nesta semana para Blumenau, saindo da concessionária Slaviero, que decidiu permanecer em campanha permanente até a situação voltar ao normal. A exemplo do primeiro carregamento, as doações arrecadadas serão entregues para o secretário da Educação da cidade, Maurici Nascimento. O novo carregamento deve ser enviado até quarta-feira.

As doações podem ser entregues na Avenida Iguaçu, 633 (telefone 3025-3610), aos cuidados de Júlia ou Kelen, ou na filial da BR-476, número 15.625 (quilômetro 103,5), aos cuidados de Alvimar.

Mr. Beautiful

Responsável pelo lançamento de nomes como Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Gisele Bündchen, o norte-americano John Casablancas vem a Curitiba na próxima quinta-feira para lançar seu livro Vida Modelo e o concurso Beleza Mundial. Fundador da megagência de modelos Elite, hoje Casablancas dirige a Joy Model Management. O lançamento será nas Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigüi.

Depois da sessão de autógrafos, Casablancas participa de uma festa na Liqüe.

Coração de primeiro mundo

O novo setor de cardiopediatria do Hospital Cardiológico Costantini, que será inaugurado nesta quinta-feira, foi inspirado no Hospital for Sick Children, de Toronto. O hospital canadense é uma das mais reconhecidas instituições médicas do mundo na área pediátrica. O setor, que terá como responsável o experiente cardiopediatra Nelson Miyague, inclui serviço de cardiologia fetal e atendimento a crianças carentes.

Você sabia?

O MBA de Finanças e o MBA de Gestão da Estação Business School foram os únicos do Paraná a figurar no ranking dos 100 melhores do Brasil da revista Você S/A, da Editora Abril, que anualmente publica a lista dos 100 melhores MBAs do Brasil. A metodologia do levantamento envolve desde pesquisas qualitativas e quantitativas, feitas junto a alunos e professores, até uma visita técnica à escola.

Foi a primeira vez que a escola curitibana de negócios, inaugurada em maio de 2006, foi avaliada pela revista.

Presente!

Jauneval de Oms participa no próximo dia 11, em Mônaco, do encontro anual da Associação Internacional dos Circuitos Permanentes, que reúne representantes dos principais autódromos do mundo. O Autódromo Internacional de Curitiba, do qual ele é proprietário, é o único representante da América do Sul.

Zapeando

- Às 19 horas, coquetel de lançamento do livro "Violência, Paixão e Discursos: o avesso dos silêncios", de autoria coletiva, na Livraria Arte & Letra do Lucca Cafés Especiais, na Alameda Presidente Taunay, 40.

- A revista Amanhã promove coquetel, a partir das 19h30, no Cietep, seguido da solenidade de premiação do Top of Mind 2008 e de jantar. Entre os premiados está a Bradesco Seguros e Previdência.

- O jurista René Dotti é um dos contemplados com o Prêmio Pablo Neruda de Direitos Humanos, que será entregue a várias personalidades, em sessão solene, às 20 horas, na Câmara Municipal de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]