• Carregando...
 |
| Foto:

A edição de maio da ultrabadalada revista norte-americana Vanity Fair traz na capa a über model Gisele Bündchen, com a chamada: "The most beautiful woman in the world?". Na matéria intitulada "E Deus criou Gisele", a top brasileira revela sua ânsia para ser mãe de uma grande família e planos de adotar uma criança de rua do Brasil. Confira alguns trechos:

"Minha mãe é meu herói (sic). Ela fez tudo. Realmente é uma grande mãe. Ela estava sempre nos ensinando, nos ajudando, falando conosco. Meu pai é uma pessoa mais filosófica. Minha mãe é realista."

"Eu amo o filhinho do Tom (Brady, seu marido e astro do futebol americano) como se fosse meu. Já o sinto como meu filho desde o primeiro dia. Eu gostaria de ter uma família grande. Eu amo criança." Sobre John Edward Thomas, 1 ano e meio.

"Eu também adoraria adotar uma criança do Brasil. Quando você passa em São Paulo, você vê crianças de 5 anos cheirando cola nas esquinas. Você pensa: eu posso fazer a diferença na vida de uma delas. Isso faz a sua vida sobre a Terra valer a pena. Crianças são como anjinhos. Não tem como não amá-las."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]