• Carregando...
A estilista Lisa Simpson (ao centro) lançou no último sábado, no Lolitas Coiffure, uma série de hair ties, acessórios para a cabeça feitos a partir de gravatas antigas. Lisa está de malas prontas para Londres, onde participa do The Good Fashion Show, no próximo dia 18, evento paralelo à Semana de Moda inglesa. Também na foto, o estilista Marcio J. Oliveira, da Colete Coselet, a cantora Vilma Ribeiro (à dir.) e Michelle Kelly, do salão Lolitas | Maria Mion
A estilista Lisa Simpson (ao centro) lançou no último sábado, no Lolitas Coiffure, uma série de hair ties, acessórios para a cabeça feitos a partir de gravatas antigas. Lisa está de malas prontas para Londres, onde participa do The Good Fashion Show, no próximo dia 18, evento paralelo à Semana de Moda inglesa. Também na foto, o estilista Marcio J. Oliveira, da Colete Coselet, a cantora Vilma Ribeiro (à dir.) e Michelle Kelly, do salão Lolitas| Foto: Maria Mion
  • A médica e cantora Sandra Ávila (à dir.) com a enóloga Sonia Petri no lançamento do cardápio de verão da loja e bar de vinhos Grand Cru Curitiba

A diretora de estilo da revista Vogue Brasil, Donata Meirelles, e o diretor de moda Giovanni Frasson desembarcam em Curitiba na próxima quarta-feira para o lançamento da edição de fevereiro da publicação. O evento será na Bazaar Fashion. O motivo de lançá-la aqui é o editorial com a top model baiana Adriana Lima clicada pelos fotógrafos JR Duran e André Passos nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, na semana entre o Natal e réveillon. A Mcomm Comunicação Dirigida, do jornalista Marcus Contin, foi contratada pela editora Vogue Globo Condé Nast para a produção executiva dos ensaios.

Além do horizonte

O presidente da OAB-PR, José Lúcio Glomb, e a mulher, Sueli, também advogada, eram passageiros do cruzeiro do rei Roberto Carlos. Até o hit "Ai, se eu te pego", de Michel Teló ,entrou no repertório. Cantado por algumas fãs, é claro.

Tudo o que importa é vender

O empresário Pedro Corrêa de Oliveira embarca hoje para Canela, onde comanda a oitava convenção anual de vendas de sua importadora Porto a Porto, de bebidas, alimentos e acessórios, e da paulista Casa Flora. A escolha da cidade gaúcha foi em razão da expansão das duas empresas na Região Sul. O evento contará com a participação de cerca de 15 exportadores, entre eles o produtor de vinhos Oscar Montaña, da renomada vinícola espanhola Marques de Tomares. O ex-jogador da seleção brasileira de basquete Oscar Schmidt vai dar uma palestra sobre obstinação para a turma.

Preliminares

Ainda falta mais de um ano para a Copa do Mundo, mas especialistas em segurança já começaram a debater o tema e definir as estratégias para o evento. Na semana passada, representantes das entidades de segurança privada estiveram reunidos no Rio de Janeiro com o Comitê Organizador Local (COL) para avaliar e discutir o modelo de segurança que está sendo preparado para o mundial. Curitiba, uma das subsedes da Copa, esteve representada pelo presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná, Maurício Smaniotto.

De acordo com Smaniotto, será aplicado um novo conceito de segurança, denominado "não confrontacional", a ser adotado a partir da Copa das Confederações da Fifa, em 2013.

* * * * *

Zapeando

- Viviane Kaled apresenta hoje, amanhã e sexta-feira o preview das coleções de inverno de sua multimarcas VK Empório, com coquetel das 14 às 20 h, na Rua Padre Anchieta, 389, Mercês.

- A exposição de fotografias Dreams are in Technicolor, da designer de joias Sharoni Aizental em parceria com o fotógrafo Marcelo Maingué, será aberta hoje, às 19 h, no Fran’s Café Batel (Rua Gonçalves Dias, 151).

- O ISAE/FGV promove hoje a quinta edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, às 19h30, na Capela Santa Maria, com a presença do ex-ministro e presidente da Embraer, Ozires Silva.

- Felipe Leite, sócio da ZAF Produções, comemora seu aniversário hoje no Espaço Klaine, às 21 h, com um baile de máscaras black-tie. A produção da festa é assinada pela empresa de eventos que ele comanda junto com Zauri Junior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]