• Carregando...
Léo Scheidt, um dos diretores do Grêmio Flamingo do Graciosa Country Club, atuou como DJ e também curtiu a festa Unique, sexta-feira, ao lado de Jaqueline Miranda e Evelin Vieira | Leonardo Freire
Léo Scheidt, um dos diretores do Grêmio Flamingo do Graciosa Country Club, atuou como DJ e também curtiu a festa Unique, sexta-feira, ao lado de Jaqueline Miranda e Evelin Vieira| Foto: Leonardo Freire

Zapeando

• O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná promove hoje, entre 16 h e 20 h, o lançamento do livro Resgate Vertical, do capitão Eduardo José Slomp Aguiar, na Torre Panorâmica da Oi.

• O jornalista e escritor Nilson Monteiro faz hoje a noite de autógrafos de seu novo livro, o romance Mugido de Trem, a partir das 19 h, no Museu Oscar Niemeyer.

• As sócias Cíntia Ribeiro e Elaine Quintella comunicam a mudança do Ohm Spa para a rua Reinaldino S. de Quadros, no Alto da XV.

  • Levi Brandão e Monique Rau fizeram leituras de poesia em homenagem ao aniversário do gaúcho Mario Quintana, durante o almoço da última terça-feira no Quintana Café e Restaurante

Giuliano Manfredini, filho e herdeiro de Renato Russo, luta na Justiça para manter o nome Legião Urbana sob seu direito. De acordo com nota publicada sábado na coluna de Monica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, o rapaz não quer que a marca se transforme em "caça-níquel". Ex-integrantes da banda, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá devem recorrer de decisão judicial recente, que cassou o direito dos dois músicos de usarem a marca. A coluna cita os advogados de Giuliano, Sérgio Nery Maia e Cláudio Fruet – este último é irmão do prefeito Gustavo Fruet e tem escritório em Brasília.

Tour gastronômico 1

Beto Madalosso, da Forneria Copacabana, embarcou ontem para viagem de dez dias pela Europa. Ao lado da namorada Julia Loyola, o restaurateur pretende visitar restaurantes na Dinamarca e na Suécia. O casal vai se encontrar com o sueco Christoffer Ulf, amigo de Beto que fará companhia no tour gastronômico.

Tour gastronômico 2

Em novembro, Beto Madalosso inaugura mais uma Forneria Copacabana em Curitiba. Além da unidade no Alto da XV, que abre somente para jantar, o restaurante terá um "irmão" na Avenida Iguaçu, na região do Batel. A novidade é a nova Forneria vai servir café da manhã, almoço e jantar.

Brasília me chama

Gleisi Hoffmann cancelou em cima da hora a visita que faria sábado à Casa Cor Paraná porque teria sido chamada a Brasília pela presidente Dilma. Outra versão, não confirmada, é de que estava programado um protesto da classe médica na entrada do evento para "recepcionar" a ministra – que, com sua ausência, evitou a saia justa.

Welcome to Mossunguê

A escola de inglês Phil Young, que tem seis unidades em Curitiba, chega em breve ao Ecoville. Quatro sócios –entre eles o próprio Phil e o professor da PUC-PR, Tomas Martins, estão na empreitada. A escola deve abrir as portas no final desse ano para entrar em 2014 a todo vapor.

Por enquanto, o terreno funciona como estacionamento, atendendo ao movimento de visitação da Casa Cor Paraná, vizinha à área.

Som na serra

O DJ curitibano Edo Krause estará na serra gaúcha, no próximo final de semana, para agitar o Première Gramado, que promete encher a cidade de som em pleno clima do Festival de Cinema. Ao lado de Rico Mansur, Tito, Pic Schmitz, Jetlag Live! e Edu Lopes, Krause participa do evento de entretenimento de luxo, que une música, gastronomia e turismo no hotel Casa da Montanha. A gastronomia é do La Caceria, restaurante especializado em caças nobres.

Quatro festas estão programadas para o Première.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]