• Carregando...
Assim que chegou à Escola Municipal Otto Bracarense, na CIC, na terça-feira, para inaugurar uma quadra coberta, o prefeito Gustavo Fruet tomou emprestada a batuta do maestro e regeu por alguns minutos a Banda Lyra Curitiba. Essa equipe, pelo menos, Fruet sabe que não desafina | Maurilio Cheli
Assim que chegou à Escola Municipal Otto Bracarense, na CIC, na terça-feira, para inaugurar uma quadra coberta, o prefeito Gustavo Fruet tomou emprestada a batuta do maestro e regeu por alguns minutos a Banda Lyra Curitiba. Essa equipe, pelo menos, Fruet sabe que não desafina| Foto: Maurilio Cheli

Zapeando

• A loja Namix do salão Torriton da Presidente Taunay lança hoje, com coquetel das 11 às 20 h, a Coleção Verão 2014 da estilista curitibana Juliana Moriya.

• A construtora San Remo recebe convidados hoje, a partir das 18h30, para coquetel em seu lounge na Feira Imobiliária do Paraná, onde está sendo lançado o BW Residence.

• O engenheiro curitibano Luiz Cláudio Mehl lança hoje seu terceiro livro, Depoimento – A Verdade de Cada Um (Editora Íthala), às 19 h, na livraria Saraiva do Shopping Crystal.

• O 3º Festival de Turismo do Litoral do Paraná será aberto hoje, às 19h30, no Caiobá Praia Hotel, em Matinhos. O evento vai até sábado.

• O ortodontista Marco Antonio Feres, professor associado da UFPR, representará o Paraná no Ortonews, evento científico que ocorre a partir de hoje em São Paulo e do qual será o presidente de honra.

  • O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet (à esq.), recebe placa em sua homenagem de Ronie Pires, presidente da ADVB-PR, após a palestra que deu no evento Estrela da Manhã, realizado na terça-feira no Hotel Bourbon

Estão abertas as inscrições para o Programa Furnas Social 2013, que apoia projetos sociais em comunidades carentes nos estados onde a empresa possui empreendimentos, entre eles o Paraná. Ao todo, serão destinados R$ 5 milhões a obras de construção, reforma ou aquisição de equipamentos em asilos, creches, hospitais, postos de saúde e associações beneficentes. Em dez anos de existência, o programa já beneficiou 1.235 projetos.

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro no site www.furnas.com.br.

Please 1

Cerca de 800 fãs enlouquecidas – a maioria meninas adolescentes – são esperadas no lançamento do livro Uma Longa Jornada, do escritor americano Nicholas Sparks, hoje, às 19 horas, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. As 350 senhas colocadas à disposição acabaram em menos de 20 minutos porque muitas leitoras aguardavam em frente à loja desde as 6 da manhã no último dia 8, quando começaram a ser disponibilizadas.

Please 2

Já aquelas que não conseguiram pegar uma senha praticamente imploravam ontem nas redes sociais e no SAC da livraria para conseguir uma dedicatória e foto junto do autor. Por segurança, as entrevistas com Sparks, que aconteceriam na livraria, foram transferidas para a suíte do hotel Bourbon onde ele ficará hospedado – o autor chega às 11 horas e vai direto do aeroporto para o hotel.

Amanhã, Sparks vai à Bienal do Livro do Rio de Janeiro, da qual será uma das grandes atrações.

Aço e arte

A luxemburguesa ArcelorMittal, maior siderúrgica do mundo, promove hoje em Curitiba uma nova edição do evento Usina de Informação. Clientes da empresa vão ouvir projeções para a economia brasileira em 2014 do ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega e de Adriano Pires, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE). O evento, no Museu Oscar Niemeyer, terminará com coquetel e visita fechada ao museu. 

Bola de cristal

E as previsões econômicas também serão o assunto do encontro que o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (Ibef-PR) promove hoje no Palacete do BRDE. Sidney Ito, sócio-líder da KPMG no Brasil e América do Sul, vai orientar os executivos das principais empresas do estado sobre gestão de riscos em um mundo globalizado.

O evento, a partir das 19 h, é aberto ao público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]