• Carregando...
Os chefs Délio Canabrava, Flávio Frenkel, Beto Madalosso e Eva dos Santos com a nutricionista hospitalar Layza Tiemann e a diretora de Práticas Assistenciais do Hospital do Idoso Zilda Arns, Elaine Rossi Ribeiro (ambas à dir.), na visita que fizeram à instituição ontem | Divulgação
Os chefs Délio Canabrava, Flávio Frenkel, Beto Madalosso e Eva dos Santos com a nutricionista hospitalar Layza Tiemann e a diretora de Práticas Assistenciais do Hospital do Idoso Zilda Arns, Elaine Rossi Ribeiro (ambas à dir.), na visita que fizeram à instituição ontem| Foto: Divulgação

Zapeando

• A nova diretoria do Conselho Regional de Psicologia do Paraná toma posse hoje, às 20 h, na sede do órgão, na Avenida São José, 699, Cristo Rei.

• A incorporadora Invespark realiza hoje, às 20h30, coquetel de entrega do residencial Homespace Botânico para clientes e convidados, na Rua Governador Agamenon Magalhães, 239, no Jardim Botânico.

• A cantora Cristina El Tarran apresenta hoje o primeiro show do projeto "Cristina El Tarran Canta", a partir das 21 h, no Restaurante e Espaço Cultural Alberto Massuda, em que homenageia Elis Regina.

  • Irmã Verônica Tartas e o médico Francisco Boscardim Netto (ambos ao centro) com os presidentes da Fehospar, Renato Merolli (esq.), e da Associação dos Hospitais do Paraná, Benno Kreisel (dir.)

O badalado consultor Carlos Ferreirinha, especialista em gestão de negócios de luxo no Brasil, dará uma palestra para cerca de 100 funcionários da construtora e incorporadora Cyrela Paraná na próxima terça-feira. O evento será na sede da empresa, na Carlos de Carvalho, e tem como objetivo promover o treinamento da equipe sobre o crescente mercado de luxo no país. À noite, Ferreirinha será a estrela do evento na loja Villa Batel, organizado pela empresária Márcia Almeida, para 50 arquitetos e 20 convidados da Cyrela.

Além deste, haverá outro evento, em data a ser marcada, na maison Bazaar Fashion, da qual Márcia é sócia.

Dr. Hollywood vem aí

Robert Rey, o festejado cirurgião plástico e apresentador de tevê virá a Curitiba na próxima terça-feira. Ele vem dar uma palestra a convite da rede de farmácias Nissei em comemoração ao Dia do Idoso – aliás dia do aniversário dele também.

Vidas paralelas

Ela faz parte da história do Hospital Nossa Senhora das Graças, que está comemorando 60 anos. Ele, da medicina do Paraná, tendo recebido muitas homenagens pelo seu histórico de zelo ético e humildade. Irmã Verônica Tartas, 80 anos, e o médico Francisco Boscardim Netto, 87, foram homenageados na passagem do 40º aniversário da Associação dos Hospitais do Paraná, na semana passada. Ambos têm muito em comum além dos 62 anos dedicados às atividades que escolheram, ela como religiosa, enfermeira e dirigente de instituições hospitalares e ele como médico pneumologista, professor da UFPR e diretor de hospitais.

A homenagem transcorreu durante o jantar da Ahopar, que ajudaram a fundar, no restaurante Porta Romana.

Junta gastronômica

A partir deste sábado, até 4 de outubro, os pacientes internados no Hospital do Idoso Zilda Arns terão à disposição um cardápio especialmente proposto por sete renomados chefes de cozinha de Curitiba. A ação é um presente do grupo para comemorar o Dia Internacional do Idoso, em 1º de outubro. São eles: Manu Bufara, Gabriela Carvalho, Dudu Sperandio, Délio Canabrava, Beto Madalosso, Eva dos Santos e Flávio Frenkel. Nesta quarta-feira eles estiveram no hospital – em grupos separados – para entregar suas sugestões de pratos.

Inaugurado há um ano e meio no Pinheirinho, o Hospital do Idoso, que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança, atende 100% pelo SUS. 

Fui!

O ex-deputado Léo de Almeida Neves renunciou ao cargo de vice-presidente do PDT de Curitiba. A decisão foi comunicada ontem ao presidente em exercício da Comissão Executiva Provisória do partido no Paraná, Haroldo Ferreira, em caráter irrevogável. Entre os motivos alegados está a exclusão da militante Nardi Casanova como secretária executiva da sigla e da própria Comissão Provisória Municipal, sem que ele fosse consultado ou comunicado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]