• Carregando...
Fernanda Richa ganhou uma repaginação de sua sala na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, no Palácio das Araucárias, feita pelo arquiteto Luiz Maganhoto (à dir.) e pelo designer Daniel Casagrande. A reforma, concluída na semana passada, inclui um espaço próprio para a exposição das imagens religiosas que ela tem no gabinete de trabalho | Rogério Machado
Fernanda Richa ganhou uma repaginação de sua sala na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, no Palácio das Araucárias, feita pelo arquiteto Luiz Maganhoto (à dir.) e pelo designer Daniel Casagrande. A reforma, concluída na semana passada, inclui um espaço próprio para a exposição das imagens religiosas que ela tem no gabinete de trabalho| Foto: Rogério Machado

Zapeando

- A Bazaar Fashion promove brunch a partir das 13 h para o lançamento das coleções Inverno 2012, com a participação do ator Rodrigo Veronese.

- O Grupo TAJ lança hoje a revista TAJ Mag, que terá distribuição dirigida e gratuita, com coquetel a partir das 19h30, na Rua Bispo Dom José, 2.302.

- A construtora Hugo Peretti realiza coquetel para a entrega do edifício residencial Porto Bellagio, a partir das 19h30, na Rua Campos Sales, 300, no Juvevê.

  • Os artista plásticos André Mendes (à esq.) e Nicole Gulin (de avental) com o casal de empresários Sueli e Fernando Capoani na abertura da exposição
  • Após encerrar a Mostra Internacional de Jazz de Curitiba, no último sábado, o diretor, coreógrafo, bailarino e professor da Broadway Dance Center, Brian Thomas, foi comemorar seu aniversário no restaurante Elvis Costella junto com sua equipe de bailarinos. O grupo foi recebido por Mariana Pieta, sócia e sommelier da casa

O capítulo de hoje da novela Cheias de Charme, exibida pela RPC TV, vai usar as obras da usina hidrelétrica Mauá, que fica entre Ortigueira e Telêmaco Borba, no Rio Tibagi, como cenário. Os produtores da novela foram conhecê-la e ficaram im­­pressionados com as obras. No dia 25 de março foram gra­­vadas as cenas em que o empresário paranaense Otto Wer­­neck, interpretado pelo ator Leopoldo Pacheco, apresenta ao filho uma grande obra que sua empresa está construindo.

Luzes, câmera, ação 2

Para as cenas, a produção usou mais de 100 figurantes, todos trabalhadores da obra, e pediu autorização ao Consórcio Energético Cruzeiro do Sul. Quando concluída, a usina – metade da Eletrosul, metade da Copel – terá capacidade instalada de 361 MW, suficiente para fornecer energia para uma população de 3 milhões de habitantes.

Conversa de salão

As notas "Eles querem a nossa beleza" publicadas domingo pela coluna deixaram de cabelos em pé profissionais de salões de beleza da cidade. Muita gente trocou mensagens por telefone e nas redes sociais para especular quais seriam as duas redes locais que estão na mira de um fundo de investimentos. Por ora, os nomes não podem ser revelados.

Nice to meet you

A Câmara Americana de Comércio (Amcham-Curitiba) lança nesta quinta-feira o How To Invest in Paraná, segundo título regional da série de guias chamada How to Do Business and Invest in Brazil. O lançamento será às 8 horas no Palácio das Araucárias e contará com a presença do governador Beto Richa e do CEO da Amcham Brasil, Gabriel Rico.

Tintim adiado

O empresário Hussein Zraik transferiu de 26 de abril para 2 de maio a abertura de seu novo empreendimento, o La Coppa Armazém de Vinhos, nas Mercês. Nesse dia ele receberá os amigos para um brinde informal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]