• Carregando...
Tendo às costas o quadro “Procissão”, de Érico da Silva, o ex-ministro José Dirceu, seu filho Zeca Dirceu (à esq.) e o vereador Johnny Stica jantaram quinta-feira no restaurante japonês Kibô do Hotel Bourbon | Fotos Mauro Campos
Tendo às costas o quadro “Procissão”, de Érico da Silva, o ex-ministro José Dirceu, seu filho Zeca Dirceu (à esq.) e o vereador Johnny Stica jantaram quinta-feira no restaurante japonês Kibô do Hotel Bourbon| Foto: Fotos Mauro Campos
  • Antes de subir para o quarto, José Dirceu foi dar um abraço em seu amigo Veríssimo Cubas na charutaria do hotel

O ex-ministro José Dirceu passou a quinta-feira em Curitiba. Veio para um encontro reservado com o governador Roberto Requião na Granja do Canguiri, para o qual levou seu filho, Zeca Dirceu, prefeito de Cruzeiro do Oeste. Requião cancelou sua agenda após o almoço e foi esperá-los em casa. Também participaram da conversa o secretário da Segurança, Luiz Fernando de Lazari, e o chefe de gabinete do governo, Carlos Moreira Júnior.

Menu político 2

À noite, Dirceu pai e filho foram comer sushi no restaurante Kibô do Hotel Bourbon. Também compunham a mesa o ex-deputado Natálio Stica, seu filho, o vereador curitibano Johnny Stica, o vice-prefeito de Cruzeiro do Oeste, Valter Rocha, e o diretor da Compagás, Aloísio Xavier Lopes.

Menu político 3

Uma das mesas do badalado restaurante Edvino era ocupada ontem, no almoço, pelo senador tucano Alvaro Dias, pelo conselheiro afastado do Tribunal de Contas Maurício Requião (irmão do governador Roberto Requião), pelo secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda (sobrinho de Requião), e pelo publicitário Hiran Pessoa de Mello. O quarteto ocupou a ala reservada do restaurante.

Feito aqui

Os irmãos Rodrigo e Marcelo Alarcón ajudaram a compor o visual da elegante madame Ann Hindry, curadora da exposição fotográfica "A Renault de Doisneau", inaugurada na noite de quinta-feira na Casa Andrade Muricy. Ann, que é francesa, ostentava na ocasião um colar que ela mesma comprou na joalheria dos irmãos Alarcón, no Design Center.

Belo gesto

A ex-primeira-dama do Paraná Lourdes Canet entregou pessoalmente na quinta-feira vários cheques num total de R$ 34.080,00 ao presidente do conselho administrativo do Hospital Erasto Gaertner, Luiz Antônio Negrão Dias. O valor foi arrecadado por ocasião da festa pelas Bodas de Diamante dela e do ex-governador Jayme Canet Júnior, no último dia 17.

Velinhas

Um almoço hoje no restaurante Cascatinha, em Santa Felicidade, vai comemorar os 81 anos do jornalista e radialista Vicente Mickosz. Por trás da homenagem está o jornalista e professor Pedro Antônio Bernardi. Mickosz é uma das figuras mais estimadas e respeitadas nos meios católicos do Paraná.

Sempre elas

Ao contrário da vizinha Argentina, onde as famosas madres da Plaza de Mayo cobravam do governo uma resposta para seus filhos desaparecidos, o Paraguai se vê na situação oposta no presente. Lá, o governo está sendo cobrado por algumas madres paraguaias pelos filhos aparecidos do ex-bispo e atual presidente Fernando Lugo.

* * * * *

Zapeando

Ocorre neste fim de semana, no centro de convenções do Shopping Novo Batel, a segunda edição da Feira da Música (hoje das 10 às 20 h e amanhã, das 10 às 16 h), organizada pela revista Música & Mercado.

O estilista Eder Fernandes apresenta neste domingo, às 17h30, sua coleção de alta costura 2009/2010 com desfile na Feira Noivas Curitibanas que está sendo realizada no ExpoUnimed, anexo à Universidade Positivo.

O DJ Ravi, residente do Buddha Bar de Paris, é a principal atração da festa Conexão After Taj que o bar Es Vedrà promove neste domingo, a partir das 20h30.

* * * * *

"É muito importante que se diga que muitas vezes o ministro Gilmar se apresenta como o Supremo e o Supremo não é ele. o Supremo é composto por 11 ministros e alguns dos ministros não concordam com as opiniões de Gilmar."

Luiza Frischeisen, procuradora-chefe da República em São Paulo, sobre o bate-boca entre o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e o ministro Joaquim Barbosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]