A prefeita da Lapa, Leila Klenk (ao centro), prestigiou ontem a abertura da exposição “Ney Braga – Acervo Pessoal e Político”, no Museu Paranaense, em Curitiba. Também na foto, a diretora-geral da Secretaria de Cultura do estado, Valéria Teixeira, Tota Braga,filho do ex-governador, e o diretor do Museu, Renato Carneiro (à dir.)| Foto: Kraw Penas

Zapeando

• O Festival de Teatro Infantil do Shopping Estação continua neste e no próximo fim de semana, com oito espetáculos de diferentes formatos na programação, apresentados no Teatro Regina Vogue e no Teatro de Bonecos Dr. Botica.

• A Na’amat Pioneiras, entidade filantrópica da comunidade israelita do Paraná, promove hoje a segunda edição do "Bate-papo com o Sucesso", com a participação do médico Álvaro Chamecki, do desembargador federal Joel Paciornik e do chef Davi Hertz, às 19h30, no Centro Israelita do Paraná.

• Fábio Lins apresenta hoje, no bar e restaurante Curitiba Comedy Club, o número de stand-up Piadas Secretas em duas sessões: às 19 h e às 22h30.

CARREGANDO :)
O ator e dançarino Sebastian causou na apresentação da nova campanha de vendas do 7th Avenue Live & Work que o Grupo Thá fez quinta-feira, no DUC Club, para corretores. Com ele na foto, a gerente de marketing do grupo, Fernanda Lemes
CARREGANDO :)
Veja também
  • Elogio do MAM 1
  • Ponderações filosóficas 1
  • Buona sera

O recém-inaugurado restaurante Olivença lança neste sábado o projeto "Comida na Calçada", seguindo tendência mundial de oferecer refeições rápidas e baratas ao alcance dos transeuntes. Todo último sábado de cada mês, das 12 às 16 horas, serão oferecidas opções de pratos preparados numa barraquinha na frente do estabelecimento. Hoje, as opções são: sardinhas assadas na brasa e a bifana, um tradicional sanduíche português feito com carne suína.

Publicidade

Para acompanhar, haverá promoção de chope e vinhos em taça.

Biografias na mesa

A tradicional Feira do Livro de Porto Alegre, que em outubro chega à 60ª edição, vai discutir a importância das biografias. Três autores de biografias censuradas vão debater o assunto: Paulo Cesar de Araújo, biógrafo de Roberto Carlos; Domingos Pelegrini, de Paulo Leminski, e Toninho Vaz, autor da biografia do poeta Torquato Neto, que será lançada na feira.

Cozinha de cinema

Falta exatamente um mês para a festa de abertura da 21ª edição da Casa Cor Paraná. Ontem, a diretora da mostra, Marina Nessi, ofereceu um café da manhã para fornecedores e arquitetos nas instalações do complexo Cine Ribalta, local do evento. Entre os convidados estavam a gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Andrea Sorgenfrei, e o coordenador de Negócios Digitais e Multiplataforma do jornal, Marcus Yabe, que foram conferir os detalhes finais da Cozinha Show, espaço da revista Bom Gourmet onde ocorrerão jantares diários.

Publicidade

"Popeye" do design

O publicitário Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente da agência Brainbox Design Estratégico, de Curitiba, foi convidado para integrar o júri do Prêmio Destaque Expositor ABAD POPAI 2014, que será realizado de 4 a 7 de agosto no Expotrade. O evento, organizado pela POPAI Brasil – Associação Global de Marketing no Varejo, ocorrerá durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD).

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.