• Carregando...

Fernanda Cunha de Athayde (à esq.) e Renata da Rocha Rosa Sguario inauguraram o Espaço do Arquiteto da loja Beatriz Séra do Batel. Elas montaram uma bela mesa de jantar, que ficará exposta durante dois meses. Aliás, no segundo semestre, será inaugurada a terceira filial da badalada loja de presentes.

Tufy Karam Geara (à dir.), presidente da Associação dos Relojoeiros e Joalheiros do Paraná, recebeu Écio Morais (à esq.) e Natália Salomão, do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), para a 1.ª Oficina Itinerante de Jóias, que fica até segunda-feira no Shopping Crystal.

Cíntia Peixoto (à dir.) brinda com Perla Euzieres e Pedro Colares, ambos da área de marketing da Fiat, no lançamento da quarta edição da revista Top Festas, terça-feira, no Taboo Lounge Bar.

De mulher pra mulher 1

Durante audiência às integrantes do Movimento Mulher pela Mulher, de Curitiba, semana passada, em Brasília, a ministra Ellen Gracie, presidente do Supremo Tribunal Federal, confidenciou que o medo de "quebrar o tabu" a impediu de assumir a Presidência da República durante a viagem do presidente Lula à Argentina, há três semanas. Seria a primeira vez na História do Brasil que uma mulher ocuparia o cargo. Na última hora, o presidente do Senado, Renan Calheiros, voltou atrás e assumiu o Planalto na condição de terceiro na linha sucessória.

***

Ellen ganhou do grupo, liderado pela presidente do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná, Avani Slomp Rodrigues, uma réplica em madeira da Araucaria augustifolia.

De mulher pra mulher 2

Aliás, o grupo Mulher pela Mulher entrou de cabeça na campanha ao Senado de Gleisi Hoffmann, diretora financeira da Itaipu Binacional e mulher do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Abafou

Fábio Duarte, redator da Heads Propaganda, teve um conto selecionado no Concurso Cultural Caderno 2 na Copa 2006, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo. O texto será publicado no próximo sábado, num caderno especial, chama-se "La mano de Díos" e descreve, de forma apaixonada, uma emocionante partida de bafo entre garotos. O concurso teve mais de mil inscrições de todo o país.

Filho de peixe

Marco Roskamp Sunyé, filho do enxadrista Jaime Sunyé Neto, medalhista de ouro na Olimpíada de Xadrez de 1992, viaja na segunda-feira para Turim. Aluno do Positivo, ele vai participar do Torneio Aberto de Xadrez que ocorre até 12 de junho. Jaiminho já está lá, com a equipe brasileira, disputando a atual edição da Olimpíada de Xadrez.

Última moda

A Campanha do Agasalho do Provopar Ação Social, da prefeitura de Curitiba, ganhou dois aliados de peso: o Bar Curityba e o Shopping Jardim das Américas. No bar de Fabrício de Macedo as doações começam a ser recebidas hoje na feijoada. No shopping foi instalada uma urna no térreo.

Woodstock das araucárias

Os baladeiros de carteirinha já estão em concentração. Na madrugada de hoje para amanhã ocorre a edição de 10 anos da festa XXXperience no Brasil. A versão paranaense de um dos maiores eventos de música eletrônica do país será na sede campestre do Paraná Clube, em Quatro Barras. O evento tem como objetivo celebrar a relação homem–natureza–música eletrônica.

***

A operadora Vivo, patrocinadora da festa, vai transmitir as foto-torpedos trocadas pelo público num telão, atrás do palco.

Zapeando

* A primeira coleção da modelo Ellen Jabour, que acaba de estrear como estilista, desenhada para a grife paulista Equus, será lançada às 16 horas num coquetel na loja da marca no Shopping Curitiba, comandada por Cida Fae.

* Com as participações de Vanessa Jackson e do grupo de dança Crazy Hoppers, a Big Time Orchestra, de Curitiba, grava seu segundo videoclipe na boate Via Rebouças. Ingressos a 20 reais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]