• Carregando...
O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum (à dir.), com a diretora de marketing, Andréa Mota (ao seu lado), o maquiador e consultor da empresa, Fernando Torquatto, e Marselha Tinelli (à esq.), gerente de categoria de Maquiagem do grupo, no lançamento do livro de maquiagem assinado por Torquatto. O evento movimentou o lounge do Boticário na São Paulo Fashion Week no último domingo | Ader Gotardo
O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum (à dir.), com a diretora de marketing, Andréa Mota (ao seu lado), o maquiador e consultor da empresa, Fernando Torquatto, e Marselha Tinelli (à esq.), gerente de categoria de Maquiagem do grupo, no lançamento do livro de maquiagem assinado por Torquatto. O evento movimentou o lounge do Boticário na São Paulo Fashion Week no último domingo| Foto: Ader Gotardo
  • Olha aí os coleguinhas Aldrin Cordeiro e Flávia Alves (ambos à esq.) e o repórter fotográfico Jonathan Campos estirados aos pés da Torre Eiffel. Bem, não da original, mas da réplica na Estância Paris, em Umuarama, que eles conheceram na expedição Rotas & Destinos, rumo ao interior do Paraná. O resultado da viagem, de 18 dias, poderá ser conferido a partir de hoje na exposição fotográfica que será aberta às 19 horas, na Estação Business School do Shopping Estação, onde fica em cartaz até 2 de março, com entrada gratuita
  • Graziela Fuzzo, franqueada da Osklen em Curitiba, trocou figurinhas sobre moda com Costanza Pascolato antes do desfile da marca neste domingo, na São Paulo Fashion Week

A tecnologia 3D acaba de virar ferramenta de venda no setor imobiliário. A Brookfield Incorporações lançou mão da novidade para apresentar ao público o seu novo empreendimento em Curitiba, o residencial Younique, na Água Verde. A empresa montou uma sala de projeção para apresentar o apartamento decorado. Munidos dos óculos especiais, os candidatos a moradores poderão fazer um tour pelo imóvel, dos ambientes internos às áreas comuns. A ideia é fazer com que a pessoa se sinta como se estivesse circulando nos ambientes, conta Luiz Angelo Zanforlin, diretor da Brookfield.

Para quem estiver interessado, o estande fica na Rua Romédio Dorigo, 105.

Até a concorrência foi ver

Consultor da Avon, o badalado cabeleireiro paulistano Marco Antonio de Biagi não resistiu e foi dar um abraço em seu amigo Fernando Torquatto, que lançava um livro sobre seus segredos de maquiagem no lounge do Boticário na São Paulo Fashion Week, no último domingo. Estava desesperado atrás de um exemplar e só sossegou quando finalmente agarrou o seu – aliás providenciado pela coluna – e conseguiu uma dedicatória do autor.

Pé na moda?

O patrocínio do Boticário à São Paulo Fashion Week pode ser um ensaio para a entrada do grupo cosmético na área de moda. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo no dia 17 de janeiro, o presidente da empresa, Artur Grynbaum, declarou: "Nosso objetivo em 2011 é ampliar a oferta de produtos da marca para outros consumidores e identificar o que pode ser trazido para a empresa em termos de novos negócios no varejo, nos cosméticos e na moda". Mas deixou claro que são possibilidades que estão sendo estudadas.

Laços paranistas

O ex-vice-governador da Guanabara, Raphael de Almeida Magalhães, que morreu sábado, aos 80 anos, no Rio de Janeiro, tinha fortes laços com o Paraná. Era genro da ex-primeira-dama Flora Munhoz da Rocha, marido de sua filha Mitzi. Em setembro de 2008, Raphael esteve em Curitiba para a posse da sogra na Academia Paranaense de Letras, no Graciosa Country Club.

Sem tietagem

O almoço para o casal Demi Moore e Ashton Kutcher na mansão do jogador Ronaldo, na semana passada, em São Paulo, contou com a presença de quatro paranaenses: Cila Schulman, Ernani Paciornik, Claudio Mello e Luciane Siqueira Schmall, mulher do presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, todos residentes em São Paulo. O ágape para a dupla hollywoodiana foi oferecido por Bia Anthony, mulher do Fênomeno, na última sexta-feira. Cada convidado recebeu ordens expressas para não fotografar nem filmar o casal de astros.

Zapeando

- Giselda Ditzel, franqueada da Mixed, promove coquetel de lançamento da coleção Inverno 2011, a partir das 14 h, no piso L4 do Shopping Crystal.

- O desembargador Miguel Kfouri Neto toma posse na presidência do Tribunal de Justiça do Paraná em solenidade na sala Desembargador Clotário Portugal (12º andar), no edifício anexo ao Paládo da Justiça, a partir das 17 h.

- O Consórcio Voupar realiza coquetel às 20 h, no Hotel Mabu, para comemorar a parceria com a Caixa Econômica Federal pela qual a empresa curitibana será a primeira da Região Sul a oferecer o consórcio de imóveis do banco. Entre os convidados do evento estão o diretor- presidente da Caixa, José Lopes Coelho, e o diretor operacional, Antônio Limoni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]