• Carregando...
O curitibano Victor Kusma abriu o desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão. | Divulgação
O curitibano Victor Kusma abriu o desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão.| Foto: Divulgação

O público do show do Capital Inicial deve ir ao delírio neste sábado (25) e não será apenas pela presença no palco de Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell. Haverá um convidado especial da banda: o juíz Sergio Moro. O paladino da Lava Jato e a esposa estarão na plateia e depois irão ao camarim cumprimentar os músicos. Dinho & companhia, é claro, prometem ovacionar Moro durante o show. Alguém duvida que o público seguirá em coro?

Duas imensas telas da artista plástica Malu Rogers se destacam no Open Bar Miami, do arquiteto Marcelo Lopes na Casa Cor Paraná. Na foto, com uma das telas ao fundo, Malu e o idealizador do espaço.Suzana Lass/divulgação

Do expresso a Paris

Alessandro Michele, o todo poderoso estilista da Gucci, escolheu o curitibano Victor Kusma para abrir o desfile da coleção primavera-verão 2017 da grife italiana, na Semana de Moda Masculina de Milão, no dia 20 de junho. Descoberto por um caça-talentos da Forum Model Management, num ponto de ônibus da capital, o modelo de apenas 19 anos vive hoje em Paris e está na maratona de desfiles da capital francesa, que vai até este domingo (26).

O presidente do Centro de Letras do Paraná, Ney Perracini Azevedo, a escritora Cassia Cassitas e a presidente da Academia Paranaense de Letras, Chloris Casagrande Justen, durante o bate-papo sobre produção literária na Livraria da Vila, no Pátio Batel.Divulgação/Lening Abdala

Barba e cabelo

De olho na vaidade masculina e na nova febre entre os homens, a barba, um novo salão especializado abre em Curitiba, no dia 1º de julho. A Barbearia VIP terá bar free (com cervejas especiais) e televisores individuais, futebol na tevê, jogos de vídeo game de última geração e até espaço kids para o paizão levar o filho. O salão masculino abre na Avenida Cândido Hartmann, no bairro Mercês.

Hipsters do Batel

Uma velada concorrência estaria ocorrendo no disputadíssimo miolo da Avenida Vicente Machado com a Rua Presidente Taunay, no Batel. Donos de estabelecimentos da região em Curitiba, que segue a tendência mundial de ocupação dos espaços públicos, começam a sentir os efeitos da chegada dos vendedores ilegais. Preocupada com uma possível queda de receita dos estabelecimentos, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR) está pedindo a órgãos da Prefeitura e do governo estadual uma fiscalização maior. Repleta de hamburguerias, baladas, bares e casas de cervejas especiais, o reduto “hipster” do Batel Soho está quase impossível de transitar nos fins de semana.

zapeando
  • Neste sábado (25), às 17 horas, haverá congestionamento de helicópteros e carros para a chegada ao Sunset Veuve Clicquot. O evento vip terá pocket show de Lorena Coltro, seguido de coquetel, na final do grande prêmio da Copa de Hipismo na Hípica.
  • O compositor paranaense Renato Lucce lança o disco Canção Sobre a Canção, neste fim de semana (25 e 26), às 21h15, no Teatro Paiol.
  • O Shopping Jardim das Américas realiza neste dia 25, das 10 às 18 horas, o 1º Horti & Food Jardim, que reúne produtos orgânicos e food bikes com alimentos artesanais.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]