• Carregando...
O ministro das Relações Exteriores da Letônia (ao centro), Edgars Rinkevics, é cumprimentado pelo chef Flávio Frenkel (de costas) ao chegar para o almoço à fábrica da Siemens, na Cidade Industrial de Curitiba, que visitou ontem acompanhado da embaixadora Alda Vanaga (à esq.) e do presidente da Wi2Be, Amir Qamar | Gilson Camargo
O ministro das Relações Exteriores da Letônia (ao centro), Edgars Rinkevics, é cumprimentado pelo chef Flávio Frenkel (de costas) ao chegar para o almoço à fábrica da Siemens, na Cidade Industrial de Curitiba, que visitou ontem acompanhado da embaixadora Alda Vanaga (à esq.) e do presidente da Wi2Be, Amir Qamar| Foto: Gilson Camargo

Zapeando

- A designer de joias e empresária Maria Dolores Gasparin lança sua nova coleção na loja do Shooping Crystal, hoje, a partir das 17 h. Amanhã o lançamento será na loja do ParkShoppingBarigüi, às 11 h.

- A equipe do Stylo Hair Institute será a responsável pelos cabelos e maquiagem da Semana de Moda de Curitiba. Ivaldo Lima e Rafael Rocha assinarão os penteados do casting de modelos.

- Em comemoração aos seus 70 anos, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi acaba de lançar o vinho Famiglia Zanlorenzi 70 Merlot, com produção limitada de 3,5 mil garrafas. A bebida já está à venda.

  • Solange Emerick (à esq.), franqueada da marca Raphaella Booz em Curitiba, e a coach Karina Reis, no pré-lançamento do projeto Mulheres de Curitiba, sábado, na Euro Audio Home Cinema
  • A primeira-dama de Curitiba, Marry Ducci (ao centro), presidente da Fundação de Ação Social (FAS), e a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Helena Pereira Oliveira (à esq.), entregaram à tenente do Exército Renata Guerra, na última sexta-feira, um diploma pela participação na campanha Doe Calor de 2011

Paul McCartney e sua equipe, composta por 130 pessoas, estão hospedados desde ontem no Hotel Bourbon Conmebol de Assunção para o show de hoje à noite na capital paraguaia. Quem comemora o fato é o vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, já que outros hotéis da cidade, inclusive marcas multinacionais, disputaram Sir McCartney.

Motivo da viagem? 2

Todo o sexto piso do hotel – onde ficam a piscina, o spa e a gigantesca academia – foi interditado para uso exclusivo do ex-beatle, que ocupa a suíte presidencial, de 450 m2, no primeiro andar. Massagistas e personal trainners ficarão à disposição. Aliás, a academia será inaugurada oficialmente por Paul. Quanto à comida, foram solicitados pratos especiais já que ele é vegetariano.

Dedicatória

O jornalista e escritor paranaense Marcus Vinicius Gomes lança hoje na Livrarias Curitiba do ParkshoppingBarigüi o livro de poemas e haicais Obladi Obladá, publicado pela Editora Faces, do  Rio de Janeiro. Os poemas estão reunidos em antologia que será lançada oficialmente em agosto na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Polos de atração

O Conselho de Turismo do Paraná reúne-se nesta quarta-feira, às 14h30, no Cietep, para apresentar os Planos de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável (PDITS) que acabam de ser aprovados para os três polos turísticos do estado: Foz do Iguaçu, Litoral e Curitiba (incluindo a região metropolitana e os Campos Gerais). A reunião será presidida pelo secretário do Turismo, Faisal Saleh, e contará com a participação de outros secretários e de representantes do Ministério do Turismo.

Segundo Saleh disse à coluna, 32 municípios com potencial turístico receberão ações e investimentos de até US$ 100 milhões do BID.

Esperança no closet

A grife feminina Fillity escolheu Curitiba para abrir sua primeira loja fora de São Paulo e Brasília. A marca, criada há 24 anos pela psicóloga e empresária Esperança Dabbur, vai abrir uma loja própria no Shopping Crystal no começo de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]